“Não vale a pena”

Churrascaria E Pizzaria Picanha Na Chapa
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos atraídos pelo cheiro da picanha na chapa mas assim que sentamos na mesa começou a decepção. A cerveja não estava gelada, o pedido demorou muito chegar, entre outros contratempos. Tem outros restaurantes com atendimento muito melhor é comida de qualidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no feriado do dia do trabalho, pedimos picanha na chapa, depois informaram que não tinham picanha, esperamos mais de 80 minutos pelo prato e pasmem, apesar de dizerem que não tinham picanha, a carne estar extremamente dura, e com sabor de carne do sol, fomos cobrados por um misto de picanha (aquela que não tinham) e filé. Não indico, principalmente em feriados, quando a demanda aumenta.

Publicada 7 de janeiro de 2018

Comida deliciosa. Picanha muito bem preparada, gostosa e macia. Gostei muito e com preços razoáveis.

Publicada 1 de julho de 2017

adorei, vale a pena experimentar a carne de sol na chapa acompanhada de macaxeira frita :)
Eles servem com uma chapa que mantém a comida quentinha enquanto você se delicia. A salada, farofa e baião de dois estava muito gostoso. Acompanhar com uma caipirinha no capricho é a pedida certa ;)

Publicada 9 de maio de 2017

Foi o primeiro local que fui jantar em lençóis. O atendente é super cordal com os clientes e orienta muito bem os clientes na escolha do prato. A porção veio com uma quantidade bem generosa e a carne veio no ponto certo. Recomendo.

Os viajantes que viram Churrascaria E Pizzaria Picanha Na Chapa, também viram

Já visitou Churrascaria E Pizzaria Picanha Na Chapa? Compartilhe suas experiências!