Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
View deal
eDreamsUS$ 38
PricelineUS$ 38
Agoda.comUS$ 38
TripadvisorUS$ 38
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 6 de dezembro de 2020

Ótima localização, no centro da cidade, com atendimento atencioso, quartos confortáveis e muito boa apresentação. Ótimo preço, mesm na alta estação e adequada a esse período do COVID. Seguro e agradável. Café da manhã divino.

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 6 de fevereiro de 2020

Local muito agradável, bem adaptado para uma pousada. As proprietárias muito atenciosas ajudando sempre no que for necessário, indicando passeios, ajudando nas opções. Pessoal de atendimento muito receptivo. Instalações muito boas, quarto agradável, sanitário limpo, tudo muito bem coordenado. Café da manhã muito bem organizado com frutas e alimentos próprios da região, com muito asseio e atenção por parte das meninas. Recomendo para uma estadia sem problemas, um ambiente em que se pode relaxar e aproveitar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Linda pousada, mantendo o clima que se espera de uma cidade como Lençóis. Rústica e elegante, com ótimo atendimento e café da manhã especial, com gosto de casa de vó. Raquel e Eline são ótimas anfitriãs. Experiência muito agradável. A cidade

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 19 de dezembro de 2019

Fiquei hospedada na pousada e só tenho elogios a fazer, quarto confortável, tudo funcionando direitinho, higiene e simpatia das meninas são impecáveis, fora o café da manhã que vou te dizer, nunca comi tão bem em uma pousada, a geleia de morango eu até encomendei pra levar pra casa. Não há problema com a acústica do quarto, como li em algum comentário aqui, as meninas fizeram uma reforma lá e está tudo ok. Ambiente agradável e de muita paz. Recomendo demais.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de dezembro de 2019

Fiquei um pouco receoso após ver o comentário a respeito da acústica de um dos quartos, mas o local está sob nova direção e fui totalmente surpreendido com o quanto o quarto é silencioso e o ambiente super agradável. O atendimento deve ser muito ressaltado pelas proprietárias que são dois amores de pessoas. O café da manhã é ESPETACULAR (dica: quem ficar por uns dias, pede a geleia de morango da Quel, é ótima para memória, pois você nunca mais esquece). Então, acho que é só, nada a reclamar, só a agradecer a elas.
Voltarei em breveeee...

Data da estadia: dezembro de 2019