“Pizza 10”
Avaliação sobre el Jamiro

el Jamiro
Descrição: Cozinha genuina de inspiraçao mediterranea,feita con productos em sua maioria organicos fresquissimos de estaçao e nobre procedencia de nosso propio sitio e de fornecedores regionales,servimos carnes nobles ,massa frescas ,saladas ,pizzas ,tapas e deliciosa sobremesas Durante 14 anos El Jamiro satisfaz os cinco sentidos de nossos visitantes ,em um ambiente charmoso ,localizado no coraçao do centro historico ,otimo para quem quera difrutar de uma excelente culinaria acompanhado de drinks ,cervejas o um bom vinho
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pizza massa fina de boa qualidade, localizado na rua estreita de bares e restaurantes, uma boa pedida.

Max F, Proprietário do(a) el Jamiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Agradecemos seu feedback,esperamos sua visita novamente .
Obrigado

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Carnes, massa e principalmente a sobremesa muito boa! Bom atendimento e agilidade na entrega
Gostamos muito e indicamos para os outros visitantes.

Max F, Proprietário do(a) el Jamiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

nosso equipe agradece !!! esperamos sua volta .muito obrigado

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Barzinho super agradável, bem localizado, atendimento maravilhoso, os garçons e garçonetes super atenciosos. A pizza deles é surreal de bom. Massa fina e crocante, tempero delicioso e os produtos de qualidade. Super amei!!! Preço acessível. Super indico, não deixem de conhecer quando forem a lençóis!

Max F, Proprietário do(a) el Jamiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

boa noite Paloma,muito obrigado por seu feedback ,e um prazer para a equipe satisfazer
nosso clientes.esperamos sua visita novamente !!!

Publicada 15 de abril de 2018

Cardápio bem variado, pedimos uma carne com massas e estava maravilhosa. Picanha com massa ao molho pesto e filé com massa ao molho de gorgonzola. Super recomendo.

Max F, Proprietário do(a) el Jamiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Ola Samara ,agradecemos seu feedback,nossa especialidade são as carnes ! es muito gratificante que achas tido uma experiencia maravilhosa em nossa casa !
Obrigado!!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um fetutine ao filé mignon. 35 reais o prato. Atendimento foi rápido mas o que foi entregue não era filé mignon, poderia ser qualquer outro corte de segunda. A caipiroska estava aguada. O casal da frente pediu pizza no forno de pedra, estava deliciosa. Não tivemos a mesma sorte

Max F, Proprietário do(a) el Jamiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de abril de 2018

Ola Sabrina boa noite. Não conseguimos distinguir qual foi seu prato, nosso prato de fettuccine artesanal ao file mignon e de 39 r$. (nao 35 r$ como vc afirma), e feito com file mignon em cubos ao molho pomodoro.
Posso garantir como proprietariado que as únicas carnes q são fornecidas para nosso estabelecimento sao: file mignon e picanha importada da Argentina.,
ate a bolonhesa esta feita com file mignon !!...
... a comida de nossos colaboradores e feita de file mignon. (cortes de segunda no ingressam em nossos freezers nem em sector nenhum do estabelecimento)
Convidamos a você a passar por el jamiro e visitar nossa cozinha e os freezer para q não fique com essa equivocada impressão.
A Sra fala em sua avaliação (Pagamos caro por um file mignon falso)
...???...
Nosso restaurante tem 14 anos na cidade fruto de um trabalho responsável e honesto.
Sua avaliação esta DIFAMANDO nossa empresa,falando que nos estamos cometendo FRAUDE para com nossos clientes isso e uma ACUSAÇÃO MUITO DELICADA e desrespeitosa.
A Sra poderia haver falado que não gosto do prato e compreenderíamos, mas não que nos cometemos FRAUDE. para com nossos clientes
(FRAUDE :substantivo feminino
qualquer ato ardiloso, enganoso, de má-fé, com o intuito de lesar ou ludibriar outrem, ou de não cumprir determinado dever; logro.) isso e inadmissível para nos e nossa politica empresarial
E mais uma vez, convido a senhora a visitar-nos. para q não fique com essa equivocada impressão.

Já visitou el Jamiro? Compartilhe suas experiências!