Lençóis
Publicada em 17 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, bem cuidado, limpo e bem localizado. É a segunda vez que me hospedo lá. Melhor café da manhã da vida! Única crítica é a vazão da água do chuveiro.. não condiz com o restante do hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Carlos A, Gerente Comercial do(a) Hotel Canto das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Paula,
Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que a sua estadia foi maravilhosa. Temos a sorte de contar com esse visual privilegiado de frente para o Rio Lençois, que é um diferencial e
traz tranquilidade e beleza à atmosfera do nosso hotel, principalmente na área do café da manhã.
Agradecemos também o apontamento sobre a necessidade de melhoria do chuveiro da sua acomodação. Estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços.
Gerência Hotel Canto das Águas

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Uma excelente opção em Lençóis na Bahia para explorar a região da Chapada Diamantina. O hotel é muito bem localizado e muito confortável. A piscina é relaxante após o dia nas trilhas. O café da manhã é ótimo, com vista para o rio Lençóis e o canto dos pássaros que inclusive circulam pelas mesas.

Olá Sergio,
Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes em saber que sua estadia conosco foi maravilhosa!
traz tranquilidade e beleza à atmosfera do nosso hotel, especialmente na área do café da manhã.
O café da manhã com certeza é um dos nossos pontos fortes, além de servido em uma das áreas mais
agradáveis do hotel, nossos alimentos são frescos, regionais e dispomos de variado cardápio com pratos
quentes feitos na hora para cada hóspede, bolos, queijos artesanais, frutas, salgados, doces, além do
cantinho saudável com itens especiais.

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Foi minha segunda visita à Lençóis e tive a sorte de conhecer o hotel. Equipe extremamente prestativa e atenta à todos os detalhes para fazer nossa estadia perfeita!
Recomendo os quartos com vista para o rio!
O hotel é encantador e os quartos muito confortáveis!
Café da manhã espetacular!!
Nota 10!!

Olá!
Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes em saber que gostou de sua estadia conosco!
cantinho saudável com itens especiais.

Publicada em 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Passei uma semana com minha família. Achamos as instalações ótimas, tudo limpo, novo e acolhedor. Comida excelente, embora pouco variada, localização privilegiada. Cuidadosos com o meio
Ambiente. Voltarei com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá! Agradecemos o seu comentário.
Ficamos muito felizes em saber que a equipe encantou a sua estadia. Temos a sorte de contar com esse
atmosfera do nosso hotel, principalmente na área do café da manhã.
Adoramos quando os hóspedes percebem nossa dedicação e preocupação com o meio ambiente! A
sustentabilidade está na nossa essência. Somos o 1º Hotel Sustentável do Brasil, certificados pela ABNT.
Nosso planejamento abrange desde as pequenas ações como os sacos de papel ao invés do plástico nas
lixeiras, a disponibilidade das garrafas de vidro para reposição de água nos filtros de barro, até as técnicas
construtivas, painéis solares, redução do plástico dos amenities e a colaboração com a comunidade em
diversas ações. Sua atenção em perceber nossa preocupação ambiental nos deixa verdadeiramente
contentes e com a sensação do dever cumprido!

Publicada em 5 de dezembro de 2019

Passamos dois dias nesse hotel em novembro. Tudo é maravilhoso: a localização, o atendimento de todos os funcionários super qualificados, agradecimentos especiais para a Edilma e toda sua equipe com atendimento nota mil! O hotel é sensacional em tudo: preocupação com o meio ambiente, localização excelente, quartos confortáveis e limpos com todas as amenities, o barulho das corredeiras do rio que nos traz tranquilidade, o café da manhã, espetacular. Esperamos poder voltar em breve nesse hotel. O hotel faz jus à plaquinha da entrada: “roteiros de charme”.

Data da estadia: novembro de 2019
Carlos A, Gerente do(a) Hotel Canto das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de dezembro de 2019

Olá Isa Marie!

Temos a sorte de contar com esse visual privilegiado de frente para o Rio Lençois, que é um diferencial e traz tranquilidade e beleza à atmosfera do nosso hotel. Nossa equipe se empenha bastante para oferecer um atendimento de qualidade e repassaremos o seu elogio à equipe!

Esperamos por sua visita novamente em outras oportunidades.

Gerência Canto das Águas