Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é lindíssimo, possui instalações sustentáveis. Tudo bastante limpo. O quarto é confortável, embora o tipo standard seja muito simples para o padrão de preços praticados pelo hotel. O chuveiro é ótimo, porém tivemos problemas com a água quente (que não funcionava) em alguns dias no período da manhã. Então tivemos que não tomar banho nestes dias pela manhã. O hotel resolveu a questão da água nos demais dias. A recepção durante chek-in foi nada calorosa e eu classificaria até como antipática. Tivemos um problema com a descarga do banheiro, porém no domingo informaram que não havia pessoas da manutenção trabalhando, mas em seguida resolveram o problema. Fizemos a reserva pelo Booking.com e nos foi informado durante a reserva e no voucher de confirmação que o plano de refeições era: café da manhã incluído e cada almoço e/ou jantar a 56 reais por pessoa e por diária. Porém quando perguntamos sobre como funcionava o jantar e almoço nos informaram que não sabiam do que se tratava. Tive que reclamar para o Booking.com por dois dias consecultivos que tentou prontamente contato com o hotel para tentar resolver. Depois de dois dias de reclamações e e-mails à recepção, o hotel resolveu honrar o preço estabelecido no voucher da reserva. Jantamos durante 3 dias seguidos e o jantar no restaurante Azul do hotel foi maravilhoso. O restaurante tem um chef incrível e recomendo o pato ao molho de laranja. As sobremesas são deliciosas também. Porém prepare-se para pagar o valor de uma diaria cheia do hotel apenas em 1 jantar para dois. O preço é bem salgado. O valor das entradas e sobremesas correspondem a mais ou menos a metade do valor de um prato principal. Durante o check-out erraram o valor cobrado sobre os jantares e tivemos que conferir e chamar o gerente para ajustar ao valor correto. O gerente é bastante atencioso e teve todo o empenho em resolver os problemas enfrentados durante a estadia. Porém, alguns funcionários não demonstram empatia com os hospedes: exceto a pessoa do bar da piscina e da pessoa que limpa o quarto, além da Tarsila e do Bruno do restaurante que foram muito amáveis. Uma outra questão que aconteceu é que em um dos dias eles fecharam o restaurante do hotel para um casamento, evento particular, e não ofereceram opções ao restante dos hospedes, nem serviço de quarto para petiscos ou jantar. Tivemos que procurar opções fora do hotel e aguentar o barulho da festa até tarde. No mais, a estadia foi bastante agradável e eu retornaria sim a este hotel. Porém, os pontos supramencionados precisam ser melhorados para que a qualidade do hotel seja mantida. Outro detalhe inesquecível é que um rio passa ao lado do hotel. É maravilhoso tomar café da manhã ouvindo o rio e vendo os pássaros comerem frutas na nossa mesa. Parece ser o melhor hotel em Lençóis. A nota 3 estrelas vai apenas pelos pontos de melhoria que foram observados.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de novembro de 2017

Hotel maravilhoso, arquitetura e decoração especiais com muita madeira, pedras, vidros, paisagismo. Só por isso já encanta. Mas a cereja do bolo é a localização, colada no rio e sua cachoeira que parece querer entrar pela nossa janela. Dormir com o barulhinho das águas caindo foi demais. Ótimo restaurante, delicioso café da manhã. Serviço foi perfeito. Minha dica: vale a pena investir num quarto com vista!

Dica de quarto: Vale a pena investir num quarto com vista para a cachoeira!
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 8 de novembro de 2017

Funcionários muito atenciosos e prestativos. Quartos confortáveis e limpos. Piscina deliciosa com bar para passar o final de tarde. Excelente restaurante. Café da manhã fantástico ao lado da natureza. Sem falar na localização que é fantástica.

Dica de quarto: Quase todos os quartos tem vistas maravilhosas.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada 30 de outubro de 2017

Hotel de arquitetura peculiar muito bem localizado, decoração rica em detalhes, condizente com o local, higiene e harmonia. Café da manhã muito bom, funcionários atenciosos. Bom serviço de american bar, piscina, sauna e massagens. Local amplo e contato com a natureza.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 24 de outubro de 2017

Chegamos num domingo e antes das 14 horas já tínhamos feito o check-in e fomos almoçar no restaurante do hotel, que fica ao lado de uma cachoeira, do ribeirão, sem poluição, que corta a cidade. Devido ser fim de feriado, poucos hóspedes estavam no hotel e o almoço foi à la carte, com opções satisfatórias. Conforme chegaram mais pessoas, nos outros dias, as refeições foram no sistema self service, com grande variedade de comidas saborosas, incluindo o café da manhã, que é ótimo. Os quartos são aconchegantes e completos, mas com móveis e acabamentos sem luxo. De um modo geral, fomos bem atendidos pelos funcionarios e até se surpreendemos pelo que encontramos em plena Chapada Diamantina. Aproveitamos outras dependências como: piscina, sala de TV, gazebo, etc.

Dica de quarto: Cada hóspede tem uma preferência e deve perguntar tudo antes de se dicidir.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família