Publicada em 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Setor de reservas decadente o rapaz que faz as reservas chamado por Roque não responde os e-mails larguei vários vezes pedindo para ele verificar e me passar os dados e ele só dizia que iria me responder e nada. Fiz reserva em outra pousada fui rapidamente respondida isso sim é profissionalismo.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Cidadezinha encantadora com uma natureza incrível, para os visitantes só ha uma necessidade, a de contratação de um guia para os passeios, quanto a pousada bem localizada com piscina e café da manhã, recomendo a pousada

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito limpa, 10 min de caminhada do centro, cama muito confortável e café da manhã simples mas muito farto e saboroso.

A secretaria q faz o café é muito simpática e agradável! O único ponto negativo são as escadas... mas a pousada é tem um ótimo custo beneficio...

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Amei esta pousada, não fica no centro de Lençóis mas é bem próximo da pra ir andando até o centro tranquilamente. O quarto pequeno porém bem aconchegante e com um banheiro de tamanho considerável. O local possui piscina e sala de jogos.

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada simples com excelente localização e ótimo café da manhã, bem regional. Tem piscina e salão de jogos, muito bons para relaxar depois das longas caminhadas nas trilhas. O ponto negativo é a quantidade de mosquitos, tivemos que pedir repelente de insetos para podermos dormir em paz. Fora isso, achei tudo ok.

Data da estadia: novembro de 2017