Lençóis

Após a revitalização por que passou, o hotel mantém seu sempre bom atendimento, desde o check-in. Excelentes instalações, bom gosto na arquitetura e um ótimo café da manhã. Nossa parada obrigatória nas viagens de Brasília a Salvador. Além disso, uma perfeita integração com a natureza

Dica de quarto: Aqueles com varandas
Data da estadia: janeiro de 2020
hoteldelencois, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Hóspede,

Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes que tenha gostado da estada no Hotel de Lençóis. Que bom que o Sr. percebeu a valorização da natureza. Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel belíssimo, com vista para a montanha, paisagismo de muito bom gosto, café da manhã variado, com produtos frescos, deliciosos. Os quartos são muito bonitos e confortáveis. A limpeza dos quartos e da área comum é impecável. Funcionários e gerente simpáticos e solícitos. Torci o pé em uma trilha e o gerente do hotel nos levou pessoalmente ao hospital e lá permaneceu até minha saída. Restaurante do hotel com um cardápio cuidadoso e saboroso. Piscina grande, bonita e limpíssima. Tudo impecável.

Data da estadia: janeiro de 2020
hoteldelencois, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sra. Valéria,

Em meu nome e de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estada no Hotel de Lençóis. Esperamos poder recebê-los na sua próxima vinda.

Dário Campos

Desde o primeiro contato que estabelecemos com o hotel, tudo fluiu perfeitamente. Todos os profissionais são excelentes. Destaque para o Geovane que conduziu com tanto profissionalismo nossa reserva.
A hospedagem é impecável, excelente cardápio do restaurante com opções veganas e vegetarianas, infraestrutura maravilhosa. Além disso tudo, o hotel é petfriendly. Sempre viajamos com nosso cachorrinho e ele foi tratado com muito carinho e respeito.
Tudo sensacional. Parabéns a todos da equipe do Hotel de Lençóis.
Agradecemos imensamente.
Luciene, Fernando e Toby.

Prezada Sra. Luciene,

Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável, transmitirei seus elogios para o Geovane. Esperamos poder revê-los, o Toby também, tão logo possível.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Faz muito jus a melhor avaliação dentre os hotéis da chapada Diamantina. Que lugar delicioso e aconchegante, além de uma arquitetura é um espaço excelente com ambientes coletivos confortáveis e muito agradáveis. Restaurante com uma delícia comida e o melhor staff. Desde o gerente que nos atendeu muito bem, e mostrou o hotel com muita simpatia, passando pela recepcionista (que me falha a memória, esqueci o nome ‍♀️) muito carismática, rápida e atenciosa, assim como o omar, um ajudante com o melhor carisma, simpatia pura, muito educado e solicito. Perfeita a estadia!

Data da estadia: janeiro de 2020
hoteldelencois, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Prezada Sra. Fernanda,

Ficamos muito felizes em ter colaborado para que sua estada tenha sido agradável e que os dias passados em Lençóis tenham deixado boas lembranças. O nome da recepcionista é Julia, que também ficou feliz com as suas palavras. Esperamos poder recebê-la novamente na sua próxima vinda.

Publicada em 14 de janeiro de 2020

Hotel muito bom, bonito, bem localizado. O quarto é grande, a piscina muito boa. O cafe da manha tem varias opcoes de frutas, paes e salgados. Nao utilizei o restaurante. Tem a vantagem de ter estacionamento.

Prezada Sra. Lua,

Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo está sendo alcançado. Na expectativa de acolhê-la novamente, recebam nossos melhores cumprimentos.