O Hotel de Lençóis é uma escolha certeira para quem deseja se hospedar com conforto e hospitalidade na Chapada Diamantina. O Hotel fica situado a pocuos minutos a pé do centro da cidade, onde estão localizados os principais restaurantes e agências, mas a uma distância suficiente para garantir tranquilidade e paz. Situado em um grande terreno, o hotel oferece muito espaço em suas áreas comuns e no quarto. O hotel se integra com a natureza de forma verdadeiramente exemplar, há diversas árvores e bosques nos caminhos que levam aos quartos. A sensação de integração com a natureza é total, e muito inspiradora. A área da piscina é um verdadeiro oásis, com uma vegetação belíssima ao seu redor, oferecendo o ambiente perfeito para se recuperar dos passeios feitos durante o dia. O quarto pátio é fantástico, espaçoso e super confortável, com um jardim interno e rede para descansar. O único ponto de melhoria seria instalar cofres com senhas. Atualmente, você tem que assinar um termo de responsabilidade ao receber a chave do cofre para que, em caso de perda, pague o valor de 300,00 para arrombá-lo. Não é nenhum grande incômodo, mas um cofre com senha seria o ideal para um hotel deste nível. Destaque também para o salão do café da manhã, sem janelas, e totalmente integrado com a natureza, onde os pássaros vem se alimentar em bandejas com frutas específicas para eles. Não cheguei a fazer nenhuma refeição no restaurante, mas os dadinhos de tapioca como petisco estavam muito bons, pedi algumas vezes. Destaque também para os funcionários, que são atenciosos e solícitos. Por tudo isso, recomendo com prazer este hotel.

Dica de quarto: Quarto categoria pátio
  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a dois
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr.

Avaliações detalhadas como a sua, nos trás muita alegria e deixa claro que nosso trabalho foi reconhecido. Agradeço em meu nome e de toda equipe sua avaliação, os comentários e ficamos muito felizes em saber que todas as suas expectativas em relação aos nossos serviços e estrutura foram atendidas.
Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.

Dário Campos

Hotel com ótima localização. Atendimento ótimo. Café da manhã delicioso. Funcionários atenciosos. ótimas instalações. Não tenho o que reclamar. Hotel maravilhoso na mesma proporção do que é a Chapada Diamantina.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos

Prezada Cliente,

Tive grande alegria em ler a sua avaliação depois da sua estada conosco.
Nos ficamos contentes em saber que apreciaram o Hotel e a região da Chapada Diamantina.
Nos esperamos ter o prazer de recebê-lo brevemente.

Cordialmente,

Dário Campos

Que hotel!!!! Pessoal super educado, prestativo, atencioso!!! Do recepcionista à proprietária, fomos super bem atendidas. As acomodações são maravilhosas, a área de lazer perfeita, o café da manhã, sem igual, as indicações de serviço, super úteis. Parabéns gente, vocês fizeram da nossa estadia um sonho.

Dica de quarto: Todos me pareceram viáveis.
  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra,

Fico muito feliz em dividir com a nossa equipe sua avaliação do nosso hotel! É gratificante saber que tenha se sentido bem vindo, e que tenham aproveitado esses momentos conosco.

Obrigado por sua visita, espero que volte em breve e muitas outras vezes!

Cordialmente,

Publicada em 8 de outubro de 2018

Encontrei o quarto impecável. Por ser duas camas unidas para formar uma cama de casal, ficava um desnível no meio.A parte de alimentação do hotel foi inspiradora tanto no café como no almoço e jantar.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de outubro de 2018

Prezada Sra.

A Equipe do Hotel de Lençóis ficou muito feliz em recebê-los!!!
Agradecemos por dedicar seu precioso tempo e compartilhar os seus comentários. Temos imenso prazer em saber que tiveram uma estada agradável. Vamos trocar os colchões que estão com desnível.
Nossa equipe fica muito feliz em receber seus gentis elogios, trabalhamos para garantir que os hóspedes se sintam a vontade e confortável. Tomei a liberdade de compartilhar os seus comentários com toda a equipe.
Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada em 8 de outubro de 2018

Hotel bem localizado, um bom atendimento de toda a equipe sendo muito atenciosos, serviço e limpeza de primeira. Gostei muito da decoração do apto e ambientes. Muitas flores que embelezam todo o hotel. Nota 10 em todos os sentidos!!!!

Dica de quarto: Ficamos no apto 29 que tem uma varanda com jardim!
Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra,

Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.