Hotel com ótima localização. Atendimento ótimo. Café da manhã delicioso. Funcionários atenciosos. ótimas instalações. Não tenho o que reclamar. Hotel maravilhoso na mesma proporção do que é a Chapada Diamantina.

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezada Cliente,

Tive grande alegria em ler a sua avaliação depois da sua estada conosco.
Nos ficamos contentes em saber que apreciaram o Hotel e a região da Chapada Diamantina.
Nos esperamos ter o prazer de recebê-lo brevemente.

Cordialmente,

Dário Campos

Que hotel!!!! Pessoal super educado, prestativo, atencioso!!! Do recepcionista à proprietária, fomos super bem atendidas. As acomodações são maravilhosas, a área de lazer perfeita, o café da manhã, sem igual, as indicações de serviço, super úteis. Parabéns gente, vocês fizeram da nossa estadia um sonho.

Dica de quarto: Todos me pareceram viáveis.
  • Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra,

Fico muito feliz em dividir com a nossa equipe sua avaliação do nosso hotel! É gratificante saber que tenha se sentido bem vindo, e que tenham aproveitado esses momentos conosco.

Obrigado por sua visita, espero que volte em breve e muitas outras vezes!

Cordialmente,

Publicada em 8 de outubro de 2018

Encontrei o quarto impecável. Por ser duas camas unidas para formar uma cama de casal, ficava um desnível no meio.A parte de alimentação do hotel foi inspiradora tanto no café como no almoço e jantar.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de outubro de 2018

Prezada Sra.

A Equipe do Hotel de Lençóis ficou muito feliz em recebê-los!!!
Agradecemos por dedicar seu precioso tempo e compartilhar os seus comentários. Temos imenso prazer em saber que tiveram uma estada agradável. Vamos trocar os colchões que estão com desnível.
Nossa equipe fica muito feliz em receber seus gentis elogios, trabalhamos para garantir que os hóspedes se sintam a vontade e confortável. Tomei a liberdade de compartilhar os seus comentários com toda a equipe.
Esperamos recebê-lo de volta em breve.

Publicada em 8 de outubro de 2018

Hotel bem localizado, um bom atendimento de toda a equipe sendo muito atenciosos, serviço e limpeza de primeira. Gostei muito da decoração do apto e ambientes. Muitas flores que embelezam todo o hotel. Nota 10 em todos os sentidos!!!!

Dica de quarto: Ficamos no apto 29 que tem uma varanda com jardim!
Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra,

Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.

Publicada em 7 de outubro de 2018

desde a recepção na chegada até o último dia, fomos recebidos por funcionários super prestativos e simpáticos. As acomodações e instalações do hotel são excelentes. Tudo lindo! O café da manhã é excepcional! O restaurante, a música, a comida, tudo excelente!

Dica de quarto: Fiquei no bosque, mas acredito que todos são bons.
Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família

Prezada Sra.

Muito obrigado por seus comentários junto ao TripAdvisor! Seus elogios são a recompensa dos esforços de toda a Equipe do Hotel de Lençóis, para melhor atender a cada cliente que ingressa em nosso hotel. Esperamos poder revê-la em breve.