• Café da manhã
Hostel Chapada(Lençóis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Pousada do Sossego(Lençóis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Serviço de quarto
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fiquie extremamente satisfeita com a hospedagem justamente porque o hotel me ofereceu condições de ficar com os meus 3 filhos ainda crianças no mesmo quarto, fator preponderante para a minha boa avaliação na hospedagem. Uma viagem de familia não fazia sentido ficar preocupada com as crianças (menores de 12 anos) em um quarto .

Dica de quarto: Quarto conjugado
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Sra.

A Equipe do Hotel de Lençóis ficou muito feliz em recebê-los!!!
Agradecemos por dedicar seu precioso tempo e compartilhar os seus comentários. Temos imenso prazer em saber que tiveram uma estada agradável.sem preocupações.
Nossa equipe fica muito feliz em receber seus gentis elogios, trabalhamos para garantir que os hóspedes se sintam a vontade e confortável. Tomei a liberdade de compartilhar os seus comentários com toda a equipe.
Esperamos recebê-los de volta em breve.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Hotel Sensacional. Ótimo custo benefício, ainda mais para um hotel praticamente no meio da mata e próximo ao centrinho de Lençois. Atendimento excelente e staff preparado para atender as necessidades do Turista. Quartos amplos, modernos e rústico ao mesmo tempo, com uma varanda muito aconchegante e propícia para apreciadores de um descanso na rede. Café da manhã perfeito, com tudo que se tem direito e mais um pouco, onde comi a melhor ricota da minha vida. Restaurante do hotel é ótimo, com opções deliciosas, sugiro o peixe grelhado com risoto de limão Siciliano. Piscina deliciosa com uma "Jacuzzi" aquecida durante a noite que faz toda a diferença, onde é possível apreciar um bom vinho. Hotel dispõe de diversas áreas comuns muito aconchegantes e acolhedoras dignas de um hotel de alto padrão. Pra mim o diferencial neste hotel é a decoração nos mínimos detalhes, criando uma simbiose das exigências modernas atuais com a simplicidade e aconchego do dia a dia na floresta. TOP.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, W. L
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2018

Prezado Sr,
Estamos imensamente felizes ao saber o quanto gostou de nosso hotel. Tenha a certeza que toda equipe ficou muito contente em ter colaborado para que sua estada fosse agradável. Esperamos poder revê-los tão logo possível.

Avaliou em 24 de abril de 2018

Escolhemos o hotel por indicações do trip. O hotel é bem grande, dentro da mata. O quarto é bem rústico, porém muito aconchegante. A varandinha coberta é ótima para secar as roupas dos passeios. A piscina e a hidromassagem aquecida são ótimas. Café da manhã bem completo, com tapioca feita na hora. Como sugestão / reclamação deixo o horário do café da manhã que começa às 8h. Como os passeios são distantes da cidade e as estradas tem um fluxo de carretas considerável, o ideal seria tomar café mais cedo para iniciar às 8 nos passeio e assim aproveitar melhor o dia.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezada Sra.

Muito obrigado por seus comentários junto ao Trip Advisor! Seus elogios são a recompensa dos esforços de toda a Equipe do Hotel de Lençóis, para melhor atender a cada cliente que ingressa em nosso hotel.
Sinto muito que a Sra não tenha aproveitado ao máximo o nosso Café da Manhã, sempre foi servido das 7 às 9h30 e quando há hóspede no Café, pode chegar até às 10h.

Esperamos poder revê-la em breve.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Foram 3 (tres) noites excelentes, com um ótimo atendimento, quartos confortáveis e uma agradável área de lazer. Fica a dica para quem deseja um lugar aconchegante, familiar e confortável. Enfim, foi tudo de bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Sr.,

Em meu nome e de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estada no Hotel de Lençóis. Esperamos poder recebê-lo na sua próxima vinda.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Recomendo. Excelente hotel. Lugar lindo e agradável. Bem localizado. Equipe do hotel prestativa. Todas as acomodações do hotel impecáveis quanto a limpeza e organização. Em qualquer época do ano o hotel é a escolha perfeita.

Dica de quarto: Sempre limpo e confortável.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Cara Senhora,

Agradecemos pela sua estada no Hotel de Lençóis!

Obrigado por recomendar o nosso Hotel. Estou extremamente feliz em saber que você teve uma estada agradável e confortável.
A equipe do Hotel de Lençóis se esforça continuamente para apresentar um produto e serviço de qualidade, ficamos felizes por alcançar este objetivo.

Tomei a liberdade de compartilhar os seus cumprimentos com toda a equipe, que fez a sua estada tão memorável.