Preços mais baixos para sua estadia
View deal
Cancelamento gratuito até 24/04/21
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
View deal
ECONOMIZE US$ 9
Expedia.comUS$ 64
PricelineUS$ 65
eDreamsUS$ 65
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedamos no hotel de Lençóis do dia 11/08/17 a 16/08/17 e nossa hospedagem foi maravilhosa. Ficamos no quarto bosque, um quarto com um bom tamanho e uma cama maravilhosa. A área comum do hotel é ótima e belíssima. Tem uma piscina linda e uma hidromassagem aquecida dos sonhos pra chegada cansativa dos passeios. Os funcionários estão sempre a postos para atender e ajudar da melhor maneira possível. O café da manhã do hotel tem um vasto cardápio que muda a cada dia para atender o gosto dos clientes. Além disso, o hotel conta com um bom restaurante dentro dele. Pra finalizar fica próximo da rua principal, onde ficam os melhores restaurantes.

Data da estadia: agosto de 2017
HoteldeLencois A, Gerente do(a) Hotel de Lençóis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Prezada Sra.

Avaliações detalhadas e carinhosas como a sua, nos trás muita alegria e deixa claro que nosso trabalho foi reconhecido. Agradeço em meu nome e de toda equipe sua avaliação, os comentários e ficamos muito felizes em saber que todas as suas expectativas em relação aos nossos serviços e estrutura foram atendidas.
Esperamos poder recebê-la novamente em breve.

Publicada em 17 de agosto de 2017

Ótimo para relaxar depois das trilhas e caminhadas. A piscina é aprazível e tem uma hidro aquecida. A sauna é boa. A comida servida no restaurante do hotel deve ser considerada como opção antes de ir aos restaurantes da cidade.

Dica de quarto: Os quartos são confortáveis, mas alguns ficam distantes da recepção.

Prezado Sr. ,

Agradecemos o seu comentário e ficamos muito felizes que tenha gostado da estada no Hotel de Lençóis. Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Publicada em 16 de agosto de 2017

O hotel tem um estilo que muito me agrada. Tem peças tanto decorativas como estruturais que, provavelmente, foram resgatadas de antigas propriedades. Tudo disposto de forma harmoniosa.
Os quartos, dispostos de forma bem linear, se integram bem com a área verde. Há que se avaliar a conveniência de escolher um próximo ao estacionamento ou das piscinas, café da manhã, recepção, pois o percurso é inclinado.
Disponibiliza, também, espaço para massagem.
Além da piscina normal, possui uma menor, aquecida e com jatos massageadores.

Prezada Sr.,

Agradecemos que tenha avaliado sua estada no Hotel de Lençóis.
Ficamos felizes que tenham gostado de nossos serviços e estrutura
Nossa localização realmente é muito boa, na parte alta da Cidade, com uma bela vista.
Foi um prazer ter oferecido uma estada agradável!
Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos!

Sinceramente,

Publicada em 16 de agosto de 2017

Fiquei muito satisfeita com o hotel. Desde o atendimento na recepção, até o serviço de restaurante, todos os serviços utilizados foram de muita qualidade. Cabe aqui ressaltar a atenção das atendentes do café da manhã.
Superou minhas expectativas.

Prezado Sra.,

Em meu nome e de toda equipe agradeço sua avaliação e seus comentários. Ficamos felizes em saber que suas expectativas foram atendidas e que tiveram uma agradável estada no Hotel de Lençóis. Esperamos poder recebê-la na sua próxima vinda.

Publicada em 16 de agosto de 2017

Gostei muito da estadia, pessoal acolhedor, disponível e alegre. Local muito agradável. Recepção bem decorado representando a região. Apartamento aconchegante, bem arejado, sanitário simples porém funcional, roupas de cama cheirosas. Café da manhã com boa variedade.

Prezado Hóspede,
Agradeço em meu nome e de toda equipe do Hotel de Lençóis sua avaliação. Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma estada agradável para nossos hóspedes, está sendo alcançado. Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos.