“Viagem feriado dia 21”

Quilombola Bar e Restaurante - Culinária Regional
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bom, comida gostosa, picanha na chapa deliciosa. Atendimento bacana, caipirinha de mangaba deliciosa. Vale a pena conferir !!!

Publicada 20 de abril de 2018

Comida regional da melhor qualidade. Ingredientes, mãos e sabores da chapada. Drinques também interessantíssimos.

Publicada 18 de abril de 2018

Equipe atenciosa, prestativa e ágil. Comida e drinks deliciosos! Recomendo especialmente o drink de Maracujá, feito com cachaça local.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos 3 noites seguidas do tanto que adoramos o local! Comida boa, atendimento ótimo e drinks incríveis. Recomendo!

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Em passagem na rua fui abordado para conhecer um pouco do cardápio q possuí uma grande diversidade de pratos e drinks variados sem falar do bom e extrovertido atendente (não lembro o nome).
Realmente mereceu a visita e pretendo voltar.

Os viajantes que viram Quilombola Bar e Restaurante - Culinária Regional, também viram

Já visitou Quilombola Bar e Restaurante - Culinária Regional? Compartilhe suas experiências!