Garanta o menor preço destes sites
eDreams
Publicada em 10 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

O que mais nos encantou na pousada do sossego foi a receptividade dos donos. Além de serem atenciosos, possuem enorme facilidade para dividir o vasto conhecimento que tem da chapada, sabendo indicar os melhores passeios para cada hospede. O café da manhã é delicioso variado e inclui comidas e bebidas típicas da região. O café é também um momento de interação muito positiva com outros hospedes (nos rendeu algumas novas amizades). Saímos de lá apaixonados pela chapada diamantina, com a certeza de que fizemos os melhores roteiros que poderiam ser feitos e de que não poderíamos ter sido melhor acolhidos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 29 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples e com excelente localização a 5mim a pé do centro da cidade.

Apesar de simples é tudo muito bem limpo e os quartos são confortáveis.

Estava com medo pela falta de ar condicionado mas mesmo em pleno verão com o calor bombando os quartos são frescos e os ventiladores dão conta do recado.

O atendimento familiar é o principal diferencial. A Ivana, seu marido e os filhos te tornam quase um membro da família durante a estadia, todos muito simpáticos e prestativos. Seu marido Carlinhos e os seus filhos são excelentes guias da região e podem te fazer um tour diferenciado nas principais atrações da Chapada.

Se a sua vibe na Chapada for algo simples com bom preço e localização, recomendo fortemente a Pousada do Sossego.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 25 de março de 2018

A pousada é muito agradável e excelente em vários sentidos!
A localização é boa, próxima ao centro da cidade onde estão os restaurantes e lojinhas. O quarto é limpo, bem cuidado e o café da manhã preparado por Ivana é muito gostoso. O que mais se destaca é o ambiente familiar da pousada, a recepção e aconchego proporcionados pelo casal, Carlinhos e Ivana, muito queridos! Além disso, Carlinhos é um guia excelente, diferenciado e prestativo que nos acompanhou muito bem em nossos passeios pela Chapada, virou um amigo! Eu e meu namorado fomos embora já com vontade de retornar! Recomendo!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de janeiro de 2018

A pousada é simples mas o atendimento é 5 estrelas! Os hóspedes são tratados como nobres pelo pessoal da pousada! O café da manhã é estupendo, elaborado com carinho e contemplando a culinária local. Minha opção em Lençóis!

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Recebi a indicação de uma amiga. Adorei. O Carlinhos é um guia diferenciado, fantastico. A Pousada é muito bem cuidada e o café da manhã é ótimo. É muito tranquilo e bem localizado perfeito! Super recomendo!

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos