Publicada em 26 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados em Setembro de 2018 e gostamos muito, li muitos comentários ruins aqui no site o que me assustou, mas como foi o menor valor dentro das nossas exigências resolvemos arriscar e não nos decepcionou.
Ótima localização, 5 min à pé do centro de Lençóis e uns 10 min de distância de carro do caldeirões do Serrano. Pousada limpa, ótima estrutura, piscina grande e limpa, café da manhã simples, no dia que tomamos café o ovo já tinha acabado e a cozinheira perguntou se queríamos, pois ela faria mais.
Os donos nos recepcionaram muito bem, foram gentis. Quando voltarmos a Chapada ficaremos hospedados lá novamente. Se está pensando em conhecer a Chapada prepare-se pra se apaixonar, foi nossa primeira vez e com certeza não será a última.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

O banheiro era fedido e vimos uma barata passando pelas nossas coisas. Apesar de possuir wifi, o atendente nos informou q não estava funcionando nos últimos dias e continuou assim nos 3 dias em que ficamos. É tudo bem antigo e o quarto em que ficamos só tinha uma janela virada pro corredor tampada por uma planta, o que o deixava escuro e não tinha lugar para secar roupas de banho. O café da manhã era fraco, com café bem ralo. Pontos positivos são o estacionamento privativo e a localização, que permite ir andando até a rua de restaurantes de Lençóis.

Dica de quarto: Alguns quartos têm varal na janela para secar roupas de banho.
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar está muito mal cuidado, toalhas velhas, roupa de cama velha... Chega a dar nojo. Porém tudo passaria despercebido se não tivesse sido tão mal tratada pelo proprietário da pousada. Durante o café da manhã, me fez mudar de lugar por duas vezes, querendo afastar meus filhos dos demais hóspedes, como se fôssemos bichos. Depois impediu meu filho de sete anos de entrar no restaurante para buscar outro pão, alegando que devia entrar com um adulto.
Por fim, para finalizar veio questionar o valor da diária que eu paguei. Ora, tenha paciência, paguei adiantado o valor do que quarto, exatamente o valor que o funcionário dele me cobrou e agora ele quer questionar o quê?
Saí de lá indignada na mesma hora. Nunca mais piso nesse lugar.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 27 de dezembro de 2016

por ser uma pousada comoda ela oferece exatamente o fundamental banheiro com espaço bom cama macia porém se desejar mais conforto leve seu travesseiro e seu cobertor atendimento ótimo,café da manhã satisfatório meus filhos adoraram a piscina principalmente Robert, (seu Sergio deve se lembrar dele...) a sua localização é ótima. Gostei muito pretendo voltar novamente.

Dica de quarto: escolha um quarto com um varal do lado essa opção vale muito
Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 3 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Achei péssimo por vários motivos. A internet não funciona nos quartos, café da manha muito fraco, quartos empoeirados. Tinha uns morcegos e pássaros no sótão que caia vários ciscos na cama. Ainda tive que pagar adiantado e não aceita cartão, lamentável para os dias atuais.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone