“Melhor camarão empanado da Bahia!”
Avaliação sobre Bodega Restaurant Pizza Bar

Bodega Restaurant Pizza Bar
Cozinhas Brasileira, Pizza
Bom para: Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa, bebida muito gostosa e atendimento espetacular. Vamos voltar sempre que puder! Parabéns!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 7 de maio de 2021

O restaurante Bodega está de parabéns, além de partos maravilhosos e saborosos, o atendimento é esplêndido! Fui atendida por Nanda, muito atenciosa e bastante educada, eu e meu marido recomendamos todos que vierem a Lençóis, não deixarem de visitar o restaurante Bodega.

Publicada 3 de maio de 2021

Eu e minha esposa fomos, por sorte, captados enquanto caminhávamos pelas ruas de Lençóis pelo proprietário que, muito gentilmente, nos apresentou o cardápio e as instalações, nos convencendo a jantar lá.
Fomos muitíssimo bem atendidos tanto por ele quanto por Angel, que nos indicaram a pizza Mãe Terra, e nos serviram uma cerveja geladíssima.
Nem preciso dizer que a pizza surpreendeu! Seja pela textura da massa, crocante, quanto pelo delicioso sabor.
Recomendo a quem for a Lençóis passar por lá, vale muito conhecer!

Publicada 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, atendimento incrível e aceita pets. Ganhou nossos corações. Vale muito a pena sentar nas mesinhas na charmosa rua de lencois.

Publicada 14 de abril de 2021

Comi la ontem e adorei, tanto a camida quanto o atendimento. Pedi um escondidinho de file mignon, muito gostoso, uma caipirinhaa de maracuja

Os viajantes que viram Bodega Restaurant Pizza Bar, também viram

Já visitou Bodega Restaurant Pizza Bar? Compartilhe suas experiências!