“Muito bom!”
Avaliação sobre Azul

Azul
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante Azul - Hotel Canto das Águas Nossa gastronomia leva a assinatura criativa do chef Vagner Aguiar. Temos alguns pratos inspirados na arte culinária local, mas sobretudo criações surpreendentes pelo seu bom gosto que vão das carnes, dos peixes às aves e massas. Delicadas entradas abrem o apetite. Delícias em todos os sentidos. Vinhos chilenos, argentinos, italianos e brasileiros para celebrar os momentos.
Publicada 1 de maio de 2018

Já fui 2x vezes e sempre sou bem atendida.
Uma linda vista do rio com um barulho da água correndo que nos trás paz.
Comida ótimo, preços dentro da média.
Pedimos a brusqueta de entrada que é super saborosa, amei!!

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hospedei-me, novamente, no Hotel Canto das Águas. Continua integrando os hotéis “Roteiro de Charme”. Mantém a qualidade das instalações e dos serviços e está cercado pelos encantos da natureza.
Assim, nada mais natural do que também voltar a usufruir do Restaurante Azul, com denominação de cozinha de Autor.
O cardápio continua o mesmo, porém, a qualidade degradou. Necessita de urgente revitalização.
O cardápio também precisa ser atualizado, evitando-se escolher determinado prato e depois ser informado que o mesmo não estaria disponível. Aconteceu comigo, a exemplo de um outro viajante.
Espero que a administração receba a crítica como construtiva.

Carlos A, Diretoria do(a) Azul, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de fevereiro de 2018

Sr. José, bom dia,

Agradecemos a sua participação na construção de nosso objetivo, de sempre melhorar. Consideramos sim, toda e qualquer crítica, como construtiva.
Estamos em busca do sugerido pelo senhor, ou seja, revitalização e acompanhamento diário de nosso padrão de qualidade.

Hotel Canto das Águas

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bonito, a caipirosca estava boa, entretanto a massa que eu queria estava no cardápio, mas não tinha. Pedi outra, que deveria vir na manteiga de sálvia, veio com um caldo que lembrava água e meio fria! Eu esperava bem mais pelo porte do hotel!!

Sra. Sabrina,

Já verificamos o ocorrido, a senhora tem toda razão de ter se decepcionado.
Estamos correndo atrás dos ajustes necessários a não decepcionar mais, absolutamente ninguém.
Agradecemos sua crítica e com ela o nosso crescimento e padrão de qualidade serão perseguidos continuamente.

Hotel Canto das Águas

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom restaurante! Vale a visita. Comida muito boa, atendimento muito bom, ambiente agradabilíssimo com o barulhinho da água correndo e preço honesto. Vale a visita e a refeição. Sem medo de ser feliz!

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante azul por duas vezes. Atendimento cordial e correto, comida bem saborosa e ambiente muito bom. Se na varanda, há um clima romântico. Tem cardápio infantil.

Já visitou Azul? Compartilhe suas experiências!