Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar agencia www.trilhandopelachapada.com.br
a partir de US$ 511,74
Publicada em 18 de outubro de 2021

Guia Tutty foi inesquecível!! Marcou nossa viagem em família a Lençois e arredores .Meus filhos , hoje já quase adultos, lembram com alegria dos passeios guiados por ele . Responsável ,cuidadoso, conhece bem S trilhas e tem muitas história pra contar no caminho. Voltaremos!!!!

Data da experiência: novembro de 2020
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2021

gratidão mesmo de coração pela confiança do meu trabalho.

Publicada em 17 de outubro de 2021

O trekking do vale do Pati espetacula maravilhoso guia no 1000 mil não tem nem palavras porque ele gente boa tem muitas informações da região guia muito alegria,atencioso, psicólogo, conziheiro e muito estrovertido. Eu recomendo contato dele 07599849.9074. melhor guia da chapada diamante.

Data da experiência: abril de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2021

Publicada em 16 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

foi uma experiência inclivel com guia tuty muito atencioso tem uma boa experiência de trekking boas informações da região da chapada fórum cinco dias de trekking no vale do Paty ótimo guia eu recomendo ele fais cafezinho na trilhas e inclivel cem palavras conto do guia tuty 07599849.9074 nota 1.000.00

Publicada em 13 de outubro de 2021

Nota 10, valei supera apena, o guia ajudou muito, bem atencioso gostei bastante pretendo volta mais vezes. quem tiver vontade de ir pode ir sem medo

Data da experiência: junho de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2021

Publicada em 13 de outubro de 2021

3 dias de trilhas e paraísos, tudo lindo! Guia sempre muito atencioso e prestativo. Gratidão Tuty

Data da experiência: outubro de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2021