Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar agencia www.trilhandopelachapada.com.br
a partir de US$ 406,96
Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

O cara sabe tudo, vai planejar conforme a demanda do cliente, mas vale escutar a dica de quem sabe mesmo que isso modifique algo em seu roteiro.
Sincero, responsável , camarada e com bons preços.
Indicado à ele através de um amigo e já indiquei para uma porção !
Abraços ‘

Data da experiência: setembro de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2021

Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Foram cinco dias de Trekking no vale do patio. foi uma esperiencia fantástico ele tem muitas informações da chapada diamantina e da fauna e da flora excelente guia eu recomendo.

guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2021

obrigado pela confiança do meu trabalho

Publicada em 29 de agosto de 2021

O cara é fera, nativo, super competente e responsável, além de muito divertido. Minha experiência foi incrível. Recomendo fortemente o guia Tuty.

Data da experiência: janeiro de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de agosto de 2021

Publicada em 29 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui pra chapada Diamantina com os meus colegas sair com guia tuty pro Vale do pati três dias de trekkk no Vale o cara gente boa tem muitas informações da chapada excelente guia eu recomendo.

Publicada em 27 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O melhor guia sem dúvida da Chapada diamantina, recomendo e vou volta pra fazer mais passeios,o cara conhecer muito a Chapada ótimo guia tem muitas informações.

Data da experiência: setembro de 2020

muito obrigado pela confiança do meu trabalho....