Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar agencia www.trilhandopelachapada.com.br
a partir de US$ 406,96
Publicada em 20 de agosto de 2021

Nenhuma foto ou relato dá conta de traduzir como é fazer a travessia do Vale do Pati, na Chapada Diamantina (Bahia). Com o Guia, (Tuty).

Um cara super profissional e dedicado no seu trabalho. Foram dias intensos, marcados por uma rotina simples e abundante, meditação ativa, superação, abrir de olhos pra outros modos de vida, imersão em cenários deslumbrantes e a liberdade de simplesmente ir aonde nossas próprias pernas nos levam.

Os morros imensos, as diferentes formações rochosas, os campos verdes a perder de vista, os rios e as cachoeiras são deslumbrantes. Mas a travessia do Vale do Pati é muito mais que uma sucessão de cenários bonitos. Além de desfrutar de tudo isso, o preparo do guia Tuty, na condução dos turista é fora de sério.

MUITO PROFISSIONAL, MUITO BOM.

Sair do vale foi difícil; não apenas pelo esforço físico, mas principalmente por causa da saudade que senti e ainda sinto. Mas espero que o Pati nunca saia de mim. E espero que você possa ir, e contrate o Tuty, super indico.

de coração aberto pra descobrir o vale e as pessoas que o habitam e pra fazer uma travessia também pra dentro de si.

Tuty, super obrigado e parabéns pelo ótimo trabalho!

Data da experiência: julho de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2021

gratidão mesmo obrigado pela confiança do meu trabalho

Publicada em 17 de agosto de 2021

Amei tirar fotos subaquática e visitar o morro do pai Inácio. Tuty é um guia excelente, sempre prestativo e atencioso.

Data da experiência: fevereiro de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Publicada em 17 de agosto de 2021

Conhecer a chapada, sem um bom guia é como ver um livro, e a sua impressão ficar apenas na capa. Pois, o papel do guia é para além de mostrar as paisagens é explicar a origem, a história de cada uma delas ou seja, fazer um resgate histórico. Pois, a chapada conta um pouco da história do nosso amado Brasil, além disso, o guia deve indicar passeios levando em consideração o perfil de cada cliente( preparo físico, limitações, expectativas etc) e foi esse trabalho que o guia Tuty fez conosco, que mim fez indicar para meus amigos a chapara diamantina como uma opção de lazer, de aprendizagem, de aventura e de estar de bem consigo mesmo. Mim deixou com vontade de quero mais... voltarei em breve a este paraíso # chapada Diamantina, o paraíso na terra.

Data da experiência: fevereiro de 2021

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um excelente e atencioso guia. Muito responsável com a natureza e o folclore local. Sempre disposto pra ajudar 100% recomendado

guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

É um excelente guia ele conhecer lugares incríveis,boas informações da chapada diamantina eu recomendo pra quem vem conhecer a Chapada guia tuti contato(75)99849.9074