Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar agencia www.trilhandopelachapada.com.br
a partir de US$ 437,16
Publicada em 13 de agosto de 2021

O melhor guia sem dúvidas da Chapada, recomendo e vou voltar p fazer mais passeios ,
O cara conhece muito o que faz

Parabéns

Data da experiência: agosto de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2021

gratidão mesmo pela confiança do meu trabalho

Publicada em 8 de agosto de 2021

Gente fina. Gente da gente. Excelente profissional. Visitei a cahapada no carnaval com minha esposa e duas filhas de 5 anos. Fomos em quase todos os lugares com esse cara fantástico. Minhas filhas ainda lembram dele até hj. Tuti vamos retornar ai viu?

Data da experiência: setembro de 2020
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2021

muito obrigado gratidão mesmo

Publicada em 5 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Excelente guia é recomendo ele é ótima pessoa tem experiência tem muitas informação da Chapada diamantina contato 75 998499074

guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2021

Publicada em 2 de agosto de 2021

Guia excelente!
Faz um ótimo trabalho e conhece todos os roteiros !
Indico e meu proximo passeio,irei com ele novamente.

Data da experiência: janeiro de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Passei dois dias na chapada com o guia tuty ele é um guia excelente atencioso super recomendo . Telefone pra entrar em contato com ele (75)998499074

Data da experiência: julho de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021