Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar agencia www.trilhandopelachapada.com.br
a partir de US$ 406,96
Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Passei dois dias na chapada com o guia tuty ele é um guia excelente atencioso super recomendo . Telefone pra entrar em contato com ele (75)998499074

Data da experiência: julho de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2021

Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente guia ! Ele conhece lugares incríveis, boas explicações ! Próxima vez iriei com ele novamente Contato do guia 75 9 9849-9074

Publicada em 28 de julho de 2021

Guia Top!! Fui com minha família e o Tuty é super atencioso e sabe os melhores lugares e horários dos Tours e passeios.
Atendimento nota 10. Ficamos 3 dias e conseguimos cobrir os principais destinos da região. Recomendo!!!

Data da experiência: julho de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2021

Publicada em 18 de julho de 2021

O cara é top, toma conta e está pra tudo. Lugares maravilhosos e atenção com tudo. Simplesmente um parceiro.

Data da experiência: julho de 2021
guiatuty, General Manager do(a) agencia www.trilhandopelachapada.com.br, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2021

muito obrigado pela confiança do meu trabalho gratidão .

Publicada em 18 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Guia com muita experiência. Além de ser super gente fina, ainda arrasa nas fotos. Recomendo muito! Foram apenas dois dias pois essa era a nossa disponibilidade e conseguimos visitar a Cachoeira do Mosquito, Cachoeira e poço do Diabo, Poço Azul, Poço Encantado e mais alguns lugares lindos

Data da experiência: maio de 2021