Destaques da avaliação

Clarissadesant
Recife, PE
Leia todas as 8 avaliações

Publicada em 29 de abril de 2021

A conecta chapada é diferenciada em todos os sentindos. Guias bem preparados ( délio e Vinícius), organizados, conhecem tudo, explicam, sabem demais da nossa querida chapada diamantina. Viajar com a conecta para mim, foi com toda certeza, uma experiência sem igual. ☺️

Data da experiência: janeiro de 2021
Conectachapada, Owner do(a) Conecta Chapada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Muito obrigado, nós buscamos sempre o melhor! Volte sempre, será super bem vinda novamente! Abraço

Publicada em 29 de abril de 2021

Um dos melhores passeios da minha vida! A galera foi atenciosa do início ao fim. A chapada é encantadora e a companhia dessa turma deixa tudo ainda mais sensacional. Fui acompanhada por Délio, extremamente cuidadoso e educado, conhece a chapada como a palma da mão! Virou até fotógrafo hahahhaa.

Gratidão! ♥️

Data da experiência: dezembro de 2020

Muito obrigado pelo feed Back positivo! Até a próxima

Publicada em 29 de abril de 2021

Organização, educação e planejamento.
Viajar com o conecta é garantia de 100% de diversão.
Sou fã e toda vez que vou para a chapada colo com eles.

Data da experiência: abril de 2021

Muito obrigado! Abraço

Publicada em 29 de abril de 2021

Amei viajar com o conectachapada, foi uma experiência incrível. Quero fazer novas viagens com certeza. Vcs estão de parabéns!!!
A gente se sente muito protegida. O acompanhamento é do início ao fim. E as gargalhadas, ah ,que maravilha .

Data da experiência: abril de 2021

Ficamos grato pelo seu feed back, isso nos incentiva muito, muito obrigado pela preferência e com certeza nós veremos em breve! Abraço

Publicada em 27 de abril de 2021

Fiz 3 excursões com eles durante o período em que estive na Chapada e foi muito bom, guias excelentes, gente boa, cheios de conhecimentos pra compartilhar. Recomendo demais!

Data da experiência: janeiro de 2021

Muito obrigado por tudo, ficamos gratos pela preferência, esperamos a sua volta, abraço