Publicada em 22 de janeiro de 2018

A pousada está bem localizada (perto do centro e ao lado da rodoviária), oferece uma linda vista com um café da manhã mais que completo. Ótima opção p/ vegetarianos/veganos, pois os funcionários se preocupam em oferecer diversas opções, sempre muito bem preparadas e saborosas (sempre haviam opções veganas preparadas especialmente).
O Alan (que estava administrando a pousada durante a minha estadia) e a Ita (responsável pela cozinha) foram super atenciosos e tornaram nossa estadia muito mais agradável.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Maiza A, Owner do(a) Pousada da Fonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Olá Carlos,
Muito obrigada pela sua avaliação. Você captou a essência do nosso trabalho. Focar no atendimento e nas necessidades dos nossos hóspedes. Foi muito gratificante receber vocês. Esperamos que não demorem a voltar.

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Pousada muito boa, apesar de mais simples. O café da manhã é ótimo e o atendimento maravilhoso, com todos muito atenciosos e prestativos. Ao chegar percebemos um pequeno problema no banheiro que foi prontamente resolvido. Apesar do quarto que ficamos não possuir ar-condicionado, o ventilador supriu bem e não passamos calor. O acesso a pousada é por uma estradinha de terra um pouco ruim e estreita, mas não chega a ser algo terrível. Recomendo!

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Obrigada por recomendar a Pousada da Fonte, Everton!
Foi um prazer receber vocês. Nossa pousada é simples, mas nos esforçamos para oferecer atendimento da melhor forma possível. Estamos batalhando para que a rua seja pavimentada para melhorar o acesso.

Publicada em 9 de janeiro de 2018

Uma pousada pequena, mas aconchegante e com atendimento diferencial. Ficamos na Pousada da Fonte durante cinco dias, e sempre fomos bem recebidos pelo Artur. As meninas faziam um café da manhã excelente, e sempre simpáticas e solicitas. O quarto que fiquei é de duas camas de solteiro e uma de casal, e era bem grande e espaçoso. O silencio da pousada é o ponto principal, fica tão perto do centro de Lençóis, mas não se escuta os ruídos da cidade. Amei amei!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Obrigada por sua avalição Cybele,
Que bom que você ficou satisfeita com o nosso serviço. Artur e as meninas fizeram um ótimo trabalho enquanto estive fora. Esperamos que vocês voltem mais vezes para desfrutar desse cantinho tão especial de Lençóis.

Publicada em 7 de janeiro de 2018

Foi uma experiência realmente muito boa se hospedar na pousada. É uma casa pequena, com poucos hospedes, no meio de muita natureza com som de passarinhos e tudo. Um silêncio que só é quebrado pelo barulho do ventilador no quarto rsrsrsr.O lugar que já é aconchegante é aperfeiçoado pelo grande acolhimento e carinho do pessoal de lá. Quando fomos, o Arthur, filho dos donos da pousada estava responsável pela recepção. Ele é uma pessoa realmente muito especial, com uma sensibilidade única, extremamente acolhedor e gentil. O café da manhã é preparado com muito carinho pelas cozinheiras, que infelizmente me esqueci o nome. Cada dia elas preparavam uma coisa diferente, com destaque para a Brusqueta simplesmente DIVINA rsrsrs. Amei a estadia e quando voltar á Lençois com certeza me hospedarei lá.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Obrigada, Liline!

Fico muito feliz em saber que Artur trabalhou bem enquanto estive fora da pousada. Ele também gostou muito da experiência e deu o melhor de si para atender os nossos hóspedes. As meninas também brilharam na cozinha e fico muito contente em saber que o resultado foi tão positivo. Elas são muito queridas mesmo. A nossa pousada está se firmando como um lugar de acolhimento e bem-estar e esperamos que você volte muitas outras vezes.

Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! A Maisa é super atenciosa. Pousada bem localizada, perto do centrinho turístico e gastronômico, porém numa rua extremamente calma e silenciosa. Café da manhã simples mas que atende bem as necessidades. Quarto amplo, um pouco quente, mas possui ventilador. Um ponto negativo foi que a televisão não funcionava direito. Na última noite faltou energia, mas foi na rua inteira e voltou logo na madrugada.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Obrigada pela avaliação Chris,
Estamos nos esforçando para melhorar as nossas instalações para oferecer mais conforto e bem estar. Esperamos que você volte mais vezes.