Publicada 29 de janeiro de 2018

A pousada é muito bem localizada, numa rua tranquila e próxima aos restaurantes. A dona da pousada, sra. Rita é uma pessoa atenciosa e nos atende de forma que nos sintamos em casa. Os quartos são amplos, limpos e confortáveis, com ar condicionado, ventilador e geladeira. tem um café da manhã excelente, com ovos mexidos, tapioca e brusquetas feitas na hora, variedade de bolos e frutas e um bolinho de chuva delicioso. Indicarei para meus amigos esta pousada e se retornar à Lençóis, com certeza me hospedarei na Pousada da Rita.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de janeiro de 2018

o forte na Pousada é o carisma de Rita, depois vem a limpeza, ha, o café da manhã, em nada sentir a falta do meu cafe. ja indiquei para os amigos, e anota ai. vamos voltar. cobro muito a limpeza, e na pousada tudo estava sempre limpo. quartos espasoços e bem ventilados com ar condicionado e ventilador. Jane

Dica de quarto: camas amplas, sanitario espaçoso e tudo sempre limpo
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 6 de dezembro de 2017

O hotel fica numa rua bem próximo ao cloreto e rua com muitos restaurantes, a pousada é simples mas confortável, ar condicionado split, cama bem confortável, lugar limpo, tv, e tinha uma geladeira no quarto dar para colocar bastante coisas, ficamos só uma diária, a dona da Pousada Sra. Rita é receptiva e nos preparou um delicioso café da manhã, sempre preocupada em nos agradar, na pousada tem um pequeno estacionamento.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A Rita é uma otima anfitriã...os quartos amplos e limpissimos de cara me fizeram querer ficar na pousada. Cama super confortavel, cafe da manha bem variado e localização otima pois a pousada fica numa rua tranquila porem do lado do agito da cidade. Na pousada ha um guia q acabamos contratando p nos levar nas principais atrações. João Pedro foi um amor e nos mostrou lugares maravilhosos... indico a pousada da Rita . Foi 10!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada da Rita me surpreendeu logo que chegamos o que me fez ficar nela os 5 dias. Preza pela limpeza, quartos amplos, arejados, café da manhã delicioso e a simpatia da dona da pousada. Rita é um doce de pessoa, sempre muito atenciosa . João Pedro,o guia q trabalha na pousada, foi maravilhoso nos proporcionando momentos maravilhosos e inesquecíveis. A pousada é super central pertissimo do agito da cidade porém numa rua calma . Super indico a pousada da Rita

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois