Priceline
Go to your Happy Price
Skyscanner.com
Emerson Z
São Paulo, SP

Melhor estadia em Lençóis.

Avaliação sobre Pouso da Trilha Hospedagem
5,0 de 5 círculosPublicada há 3 semanas
Pouso da Trilha tem uma localização privilegiada em Lençóis com fácil acesso para quem vem de carro e te deixa próximo dos restaurantes, bares e cafés. Limpeza impecável, decoração de muito bom gosto, staff muito educado e prestativo. Com certeza eu me hospedaria lá novamente.
Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
    R$ 515
    R$ 603
0.7 km de Pouso da Trilha Hospedagem
Lençóis: veja mais hotéis
Publicada em 14 de março de 2024 via dispositivo móvel

Ótima pousada localizada em Lençóis próxima à tudo, principalmente a rua dos restaurantes. Equipe da pousada muito atenciosa e zelosa com todos os detalhes. Quartos e banheiros limpos. A pousada dispõe de um bom café ☕️ da manhã e sempre tem a tarde um café e um biscoito pu um bolo a disposição.

Publicada em 11 de março de 2024

Apaixonados por cada detalhe, desde o momento da reserva até nossa saída. Além das nossas expectativas, camas macias, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso, local instagramavel, equipe muito educada, com certeza retornaremos 🥰👏🏻👏🏻👏🏻

Dica de quarto: Local perfeito super acessível a todos lugares 🥰
Publicada em 10 de março de 2024

Pousada simples e rústica assim como a cidade, com aquele carinho de casa sabe? Super confortável, café da manhã gostoso e a localização super boa próximo ao centrinho da cidade. Voltarei com certeza! Funcionários queridos com ótimas dicas

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de fevereiro de 2024

Todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos, limpeza impecável, quarto igualzinho das fotos, café da manhã maravilhoso, com ovos e tapiocas feitos na hora, cama confortável, café, chá e bolo a disposição a tarde no balcão, super recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de janeiro de 2024

Achei o lugar bem legal, quando vi as fotos,mas pessoalmente é ótimo, muito aconchegante e bonito, o atendimento é ótimo, o café da manhã também, os quartos são lindos, tem uma varandinha que da para ester roupas e toalha, eu e minha familia adoramos, sentimos por não poder ficar por mais tempo.

Data da estadia: janeiro de 2024