Priceline
Contagem, MG
Pouso das trilhas
Avaliação sobre Pouso da Trilha Hospedagem
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanasvia dispositivo móvel
Ótima pousada localizada em Lençóis próxima à tudo, principalmente a rua dos restaurantes. Equipe da pousada muito atenciosa e zelosa com todos os detalhes. Quartos e banheiros limpos. A pousada dispõe de um bom café ☕️ da manhã e sempre tem a tarde um café e um biscoito pu um bolo a disposição.
Data da estadia: março de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
R$ 490
    R$ 305
    R$ 285
0.2 km de Pouso da Trilha Hospedagem
Lençóis: veja mais hotéis

Apaixonados por cada detalhe, desde o momento da reserva até nossa saída. Além das nossas expectativas, camas macias, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso, local instagramavel, equipe muito educada, com certeza retornaremos 🥰👏🏻👏🏻👏🏻

Dica de quarto: Local perfeito super acessível a todos lugares 🥰
Data da estadia: março de 2024

Pousada simples e rústica assim como a cidade, com aquele carinho de casa sabe? Super confortável, café da manhã gostoso e a localização super boa próximo ao centrinho da cidade. Voltarei com certeza! Funcionários queridos com ótimas dicas

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 8 de fevereiro de 2024

Todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos, limpeza impecável, quarto igualzinho das fotos, café da manhã maravilhoso, com ovos e tapiocas feitos na hora, cama confortável, café, chá e bolo a disposição a tarde no balcão, super recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de janeiro de 2024

Achei o lugar bem legal, quando vi as fotos,mas pessoalmente é ótimo, muito aconchegante e bonito, o atendimento é ótimo, o café da manhã também, os quartos são lindos, tem uma varandinha que da para ester roupas e toalha, eu e minha familia adoramos, sentimos por não poder ficar por mais tempo.

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 16 de janeiro de 2024

A pousada está bem localizada, é fácil sair para jantar de noite depois dos passeios. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Acho bacana nao ter TV no quarto, é uma forma da gente se desligar um pouco do mundo exterior e se concentrar no que realmente importa na chapada diamantina que sao as belezas naturais. Café da manhã muito gostoso, com opção de ovos mexidos e tapiocas feitos na hora.

Só nao levou 5 bolinhas na minha avaliação pq o quarto que fiquei era meio baixo de um lado, pq já era o desnível do telhado e nao tinha janelapara fora, só para a parte interior, o que deixavao quarto um pouco mais abafado, mesmo com o forte ventilador.

Dica de quarto: um dos quartos no andar superior tem o teto baixo numa parte
Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal