Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Júlia Nunes
Localização incrível
Avaliação sobre Pouso da Trilha Hospedagem
5,0 de 5 círculosPublicada há 4 semanas
Pousada simples e rústica assim como a cidade, com aquele carinho de casa sabe? Super confortável, café da manhã gostoso e a localização super boa próximo ao centrinho da cidade. Voltarei com certeza! Funcionários queridos com ótimas dicas
Data da estadia: março de 2024Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Problemas com esta avaliação?
R$ 719
    R$ 491
0.4 km de Pouso da Trilha Hospedagem
Lençóis: veja mais hotéis
Publicada em 8 de fevereiro de 2024

Todos os funcionários muito atenciosos e simpáticos, limpeza impecável, quarto igualzinho das fotos, café da manhã maravilhoso, com ovos e tapiocas feitos na hora, cama confortável, café, chá e bolo a disposição a tarde no balcão, super recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de janeiro de 2024

Achei o lugar bem legal, quando vi as fotos,mas pessoalmente é ótimo, muito aconchegante e bonito, o atendimento é ótimo, o café da manhã também, os quartos são lindos, tem uma varandinha que da para ester roupas e toalha, eu e minha familia adoramos, sentimos por não poder ficar por mais tempo.

Publicada em 16 de janeiro de 2024

A pousada está bem localizada, é fácil sair para jantar de noite depois dos passeios. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. Acho bacana nao ter TV no quarto, é uma forma da gente se desligar um pouco do mundo exterior e se concentrar no que realmente importa na chapada diamantina que sao as belezas naturais. Café da manhã muito gostoso, com opção de ovos mexidos e tapiocas feitos na hora.

Só nao levou 5 bolinhas na minha avaliação pq o quarto que fiquei era meio baixo de um lado, pq já era o desnível do telhado e nao tinha janelapara fora, só para a parte interior, o que deixavao quarto um pouco mais abafado, mesmo com o forte ventilador.

Dica de quarto: um dos quartos no andar superior tem o teto baixo numa parte
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Pousada muito tranquila, todos os ambientes e quartos são bem limpinhos, e as roupas de cama e banho impecáveis! Funcionários muito prestativos e a localização é ótima, bem pertinho dos restaurantes, nem precisa de ficar pegando carro! Recomendo!

Dica de quarto: Não se preocupe em ter que se movimentar com o carro. É possível fazer muita coisa a pé! Aproveite para caminhar e usufruir da cidade!
Publicada em 27 de dezembro de 2023

A localização é perfeita, os quartos são muito bons e limpos, o café da manhã ótimo, e os funcionários são muito simpáticos e solícitos.
Fui com minha família, inclusive idosos e uma criança e todos gostaram muito!

Data da estadia: dezembro de 2023