Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
R$ 123
Go to your Happy Price
Skyscanner.com
Publicada em 16 de outubro de 2023

Lugar sensacional, muito acolhedor, funcionários super atenciosos, parabéns a equipe toda.
Localização perfeita, próximo a rua das pedras, mas bem tranquilo longe do barulho podendo descansar tranquilamente do agito e das caminhadas.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário de Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2023

Saudações Luiz! Agradecemos por ter escolhido a Pouso da Trilha para a sua hospedagem em Lençóis! Foi uma alegria recebê-lo aqui! Gratidão também pela avaliação, é um ferramenta muito importante para nós!! Adoramos receber os comentários honestos de nossas hóspedes =D Seja feliz e volte sempre =D Equipe Pouso da trilha

Publicada em 11 de outubro de 2023

Desde o primeiro contato com a equipe da pousada fui muito bem atendida.
Pousada simples mas muito charmosa em sua decoração, fiquei em um quarto com ar condicionado, muito limpinho, com uma cama maravilhosa e um chuveiro também muito bom. O quarto é pequeno mas ideal para o meu caso que fui em duas pessoas. O café da manhã tem várias opções, dentre elas ovos mexidos e tapiocas feitos pela equipe. A pousada conta com wi-fi que super me atendeu para atividades de trabalho e o fato de não ter TV nos quartos, para mim não foi um problema, para aqueles que fazem questão, eles tem uma sala de TV próxima aos jardins que são um atrativo à parte da pousada. O localização da pousada também é excelente, próxima as principais ruas e atrativos da cidade de Lençóis. Sem dúvidas me hospedaria novamente na pousada.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Saudações Coastal, Gratidão por ter escolhido a Pouso da Trilha e por ter vindo fazer a avaliação no triadvisor. Desejamos que você tenha muitas oportunidades de voltar à Chapada =D Estaremos aqui para recebê-la com essa mesma qualidade! Seja Feliz Equipe Pouso da Trilha

Publicada em 3 de outubro de 2023

Desde o primeiro contato fui muito bem atendida pela equipe da pousada Pouso da Trilha. Fiquei em dois quartos diferentes, pois precisei dividir minhas estadia em dois períodos e ambos estavam super limpos e eram confortáveis. O varal no banheiro foi super útil no auxílio a secagem das roupas de banho.
O café da manhã tinha opções variadas durante os dias e havia a opção de pedir para que fossem preparados ovos mexidos e tapioca. Toda a equipe desde a recepção, limpeza e cozinha foram atenciosos e tornaram a experiência ainda melhor.
Se eu voltar a Lençóis, certamente me hospedarei novamente por lá.
Um abraço à toda equipe.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Saudações Anna! Gratidão pela sua avaliação! Essa ferramenta é muito importante para nós! Foi muito bom receber você aqui e é sempre uma alegria quando nossa equipe consegue realizar um trabalho que deixe nossos hóspedes satisfeitos! Espero que tenhamos novas oportunidades de recebê-la aqui novamente. Seja feliz ! abraços da Equipe Pouso da Trilha

Publicada em 29 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Um casarão do início dos 1900 por fora! Por dentro, tudo moderno e muito confortável!
Localização perfeita! Receptivo cuidadoso e atencioso em todos os aspectos!
Café da manhã regional excelente!
Só recomendo orientar os funcionários a falarem mais baixinho na preparação do dia! Acordava c o burburinho na cozinha logo às 6h00! Eu acordo cedo, antes disso até! Mas nem todo mundo é assim!

Data da estadia: setembro de 2023
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Saudações Paulo! Gratidão pela sua avaliação ! Realmente nossa localização é perfeita não é? Agradecemos esta observação referente ao barulho na nossa cozinha durante o café da manhã. Vamos ficar atentos às soluções que podemos dar a esta questão. Desejamos uma vida com muitas viagens e alegrias! Voltem mais vezes ao Pq Nacional da Chapada Diamantina , estaremos aqui para garantir uma estadia feliz. Equipe Pouso da Trilha

Publicada em 26 de setembro de 2023

A começar pela equipe toda ser muito atenciosa e solícita.
Até quanto eu trouxe almoço de um "P.F." que encontrei, eles cederam pratos, talheres e copos com alegria.

Nós escolhemos o quarto mais simples visando menos custo e atendeu muito bem.
Tudo bem limpinho, arrumado.
A cama é uma delícia. Dois travesseiros maravilhosos para cada um.
Duas únicas sugestões foram:
(1) A luz do quarto não seja branco frio, aquela luz bem branca, e sim a luz branco quente, com aparência mais amarelada. É bem mais aconchegante.
(2) E que se cuide para ter maior isolamento acústico entre os quartos, pois deu para ouvir a pessoa roncando do outro quarto.

Mas ainda assim eu devo voltar num futuro, no quarto maior pois tem um banheiro diferente com uma áreazinha tipo "jardim de inverno" que nos encantou.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Saudações Cristhian! Gratidão pela sua avaliação no tripadvisor. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso serviço geral de limpeza e atendimento. Agradecemos pelas sugestões e lamentamos qualquer incômodo, vamos fazer o possível para melhorar essas questões mencionadas. Desejamos que você tenha outras oportunidades de desfrutar do pq. nacional da chapada diamantina. Volte mesmo, estaremos aguardando por ti! Seja feliz =D Equipe Pouso da Trilha