Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Skyscanner.com
Agoda.com
R$ 123
Reserva fácil e rápida
Publicada em 22 de setembro de 2023

Quarto silencioso, chuveiros maravilhosos (tanto o do quarto quanto o chuveiro social que você pode alugar para banhos isolados após o checkout). Café da manhã saboroso e gazebo perfeito para uma leitura pós trilha.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário de Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2023

Olá Coastal! Agradecemos sua contribuição avaliando nossos serviços e ficamos extremamente felizes que sua experiência conosco tenha sido positiva! Nada como o silêncio para numa pousada para nos ajudar a relaxar. Nossa maior alegria é ver a satisfação de nossos hóspedes! Esperamos te receber novamente num futuro breve =) Seja feliz Equipe Pouso da Trilha

Publicada em 10 de setembro de 2023

Peguei um quarto sem ar condicionado pois não tinha com ar disponível e disseram que o clima era fresco na época em que fui (agosto). Cheguei e estava um baita calor. Acabaram me instalando em um quarto com ar (quarto 4 ou 5, não me recordo). Não questionei mas imaginei ser pq eu ja havia dito q se tivesse eu preferia.
Eis que meia noite toca meu telefone (3x) e era da pousada, não atendi. Quando olhei tinha mensagem perguntando se eu ainda ia chegar naquele dia, respondi q já estava lá e dormindo.
Quando levantei vieram me dizer que erraram o quarto e que o meu era outro, que eu teria q trocar ( imagino que queriam ter feito isso meia noite 🤔).
Fui para o quarto 1, muito mais espaçoso porém com ventilador (que era o que eu tinha reservado e que deu conta, mas ainda acho que precisaria de um ar condicionado). No geral achei o quarto melhor em estrutura, tem uma área externa com varal, muito bom! A cama deixou a desejar, tinha um buraco no meio, você tem que escolher onde dormir (a do outro quarto não era assim).
For isso, o atendimento de todos os funcionários é muito bom, equipe boa, simpática e muito profissional.
Café da manhã muito bom tb!
Voltaria a me hospedar na pousada!

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário de Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2023

Saudações Patrícia, gratidão pela sua avaliação no tripadvisor, essa ferramenta é muito importante para nós. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso atendimento, da estrutura da casa e do nosso café da manhã. Mais uma vez lamentamos o inconveniente com o ocorrido em sua reserva, aconteceu um engano muito atípico pelo fato de termos duas reservas em nome de Patricia e viajando sozinhas com chegada no mesmo dia, isso causou o engano que foi vivido por você na noite da sua chegada. Quando telefonamos na madrugada foi por preocupação e cuidado que temos com nossos hóspedes, jamais deslocaríamos você do quarto neste horário, mas como estávamos pensando que você não tinha chegado estávamos em busca de ajudar de alguma maneira com algo que poderia ter acontecido na estrada, espero que compreenda o ocorrido mas lamentamos muito por você ter vivido essa experiência. Desejamos que você possa retornar muitas vezes. Sugerimos para você a reserva na nossa categoria ENCANTO, onde além do ar condicionado você poderá desfrutar de uma suite mais espaçosa, decorados e assinados por arquiteto, instalações superiores, você vai adorar.
Seja feliz =D
Equipe Pouso da Trilha

Publicada em 4 de setembro de 2023

O conforto do quarto jardim é sem igual. Lençóis e toalhas super macios, cama confortável e os travesseiros também! O chuveiro da suíte é uma delícia! E o café da manhã excelente! Todos os funcionários da pousada são super simpáticos e solicitos. Estávamos com uma bebê de 9 meses, e eles dispuseram berço e cadeira de alimentação. A única coisa que nos incomodou foi a altura do teto e porta do banheiro nesta suíte, uma pessoa com mais de 1.80m bate sua cabeça facilmente. O ar condicionado estava um pouco barulhento mas não atrapalhava o sono. Com certeza iremos voltar!

Dica de quarto: Aproveite o pergolado do jardim, tem um charme sem igual.
Data da estadia: setembro de 2023
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário de Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2023

Saudações!! Foi uma alegria hospedá-los conosco, um bebê ou uma criança sempre trazem uma energia especial para a casa, foi um prazer poder servi-los! Voltem sempre para desfrutar do Pq Nacional da Chapada Diamantina, estaremos aqui para propiciar uma hospedagem agradável e segura para toda a família. Seja feliz =D Equipe Pouso da Trilha

Publicada em 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Aconchegante pousada, recepção maravilhosa, o atendimento na minha chegada foi importante, já vim várias vezes a Lençóis, essa é a minha primeira vez na pousada, vim com minha filha, estamos amando nosso quarto, cama confortável e super limpa, o café da manhã delicioso e as moças da cozinha sempre nos recebendo com um sorriso, a tapioca feita na hora e a minha preferida, a área de lazer e descanso é maravilhosa, eu dou nota 10. Não tenho nada a falar de negativo, tudo tá sendo perfeito, qualidade e preco justo, recomendo virem se hospedar aqui.

Data da estadia: setembro de 2023

Saudações Simone, gratidão pela sua avaliação "nota 10"! É uma alegria para nós quando conseguimos transmitir em nosso atendimento e serviços a confiança e excelência que tanto nos esforçamos. Desejamos que você volte mais vezes para desfrutar do aconchego da nossa pousada e também desse maravilhoso Pq Nacional da Chapada Diamantina. Seja feliz =D Equipe Pouso da Trilha

Publicada em 24 de agosto de 2023

Adoramos a estadia na pousada. A instalação linda, com um jardim delicioso no fundo para descansar na rede, os funcionários são maravilhosos e muito educados, café da manhã ótimo e completo, localização perfeita para sair a pé até as lojas e restaurantes em Lençóis!

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário de Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2023

Saudações Mariana! Gratidão pela sua avaliação, é muita alegria quando nossos hospedes adoram a estadia na Pouso da Trilha. Volte sempre para desfrutar deste paraíso que é o Parque Nacional da Chapada Diamantina. Estaremos aqui para garantir uma hospedagem completa e acolhedora. Seja feliz =D Equipe Pouso da Trilha