Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Agoda.com
TripadvisorUS$ 48
StayForLong
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A pouso da trilha é uma pousada ótima! O café da manhã é muito bom, gostei muito!!! A pousada também é muito limpa, os quartos são aconchegantes e espaçosos. Eles tem uma excelente organização, as moças da recepção sempre dão ótimas dicas sobre os passeios também. Com certeza quando voltar a lençóis ficarei lá novamente!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Saudações Jonas!
Gratidão pela sua avaliação na TripAdvisor!!!
Foi uma alegria receber vocês aqui e será um imenso prazer recebê-los em outras oportunidades!!
sejam felizes =D

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Delicioso café da manhã, funcionários receptivos, ambiente agradável, quartos limpos e aconchegantes (cama maravilhosa). Adorei a experiência! E quando voltar em Lençóis, me hospedaria lá de novo tranquilamente.

Olá Raissa!
Gratidão pela sua avaliação na TripAdvisor! Ficamos muito feliz de ter participado dessa experiência de vcs aqui na Chapada Diamantina. Contem sempre conosco quando vierem desfrutar deste paraíso!
Seja feliz =D

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O pessoal da pousada é super gente fina e solícito! Ficamos em um quarto bastante amplo, com boa mobília e o banheiro é bem novo, tudo bastante legal. O café da manhã é simples, mas não falta nada. o salão é grande, aberto e arejado . Há um cuidado com as medidas necessárias em relação a covid!

Saudações Gabriel!
Agradecemos muito a sua avaliação na TripAdvisor! É super importante para nós saber como nossos hospedes se sentiram com nossos espaços e serviços. Ficamos muito felizes quando conseguimos prestar um serviço com excelência.
Desejamos que você tenha muitas oportunidades de vir desfrutar deste paraíso que é a Chapada Diamantina. Conte sempre conosco e seja muito feliz =D

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e tem um atendimento excelente, os quartos são lindos e muito confortáveis.
O café da manhã é uma DELICIA, com algumas opções feitas na hora!!! Recomendo de olhos fechados a pouso da trilha!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Saudações Liliane,
Agradecemos muito a sua contribuição nessa ferramenta de avaliação. É super importante para nós ouvir um retorno dos nossos hospedes. Ficamos imensamente felizes quando deixamos nossos hospedes satisfeitos com os nossos serviços. Esperamos ter outras oportunidades de recebê-los aqui novamente.
Seja feliz =D

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada é simples mas muito aconchegante e agradável. Os ambientes têm decoração rústica e são muito limpos e bem cuidados.
A localização da pousada é excelente, bem central.
O atendimento é muito simpático e prestativo.
Adoramos o café da manhã, pois é variado, saboroso, bem preparado.
Não há vaga para estacionar, mas é possível deixar o carro em uma rua próxima.
Um ponto negativo é a acústica dos quartos, que não é muito boa.

Data da estadia: agosto de 2021
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Saudações Sandra!
Agradecemos muito pela sua avaliação na TripAdvisor, essa é uma ferramenta essencial para continuarmos aprimorando nossos serviços. Esperamos ter mais oportunidades de recebê-los aqui e sugerimos que na próxima você experimente a nossa SUITE JARDIM, que além de aconchegante e charmosa, tem um ambiente mais isolado e portanto uma acústica melhor.
Um abraço fraterno da equipe Pouso da Trilha