Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
Agoda.com
TripadvisorUS$ 48
StayForLong
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Delicioso café da manhã, funcionários receptivos, ambiente agradável, quartos limpos e aconchegantes (cama maravilhosa). Adorei a experiência! E quando voltar em Lençóis, me hospedaria lá de novo tranquilamente.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Raissa!
Gratidão pela sua avaliação na TripAdvisor! Ficamos muito feliz de ter participado dessa experiência de vcs aqui na Chapada Diamantina. Contem sempre conosco quando vierem desfrutar deste paraíso!
Seja feliz =D

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O pessoal da pousada é super gente fina e solícito! Ficamos em um quarto bastante amplo, com boa mobília e o banheiro é bem novo, tudo bastante legal. O café da manhã é simples, mas não falta nada. o salão é grande, aberto e arejado . Há um cuidado com as medidas necessárias em relação a covid!

Saudações Gabriel!
Agradecemos muito a sua avaliação na TripAdvisor! É super importante para nós saber como nossos hospedes se sentiram com nossos espaços e serviços. Ficamos muito felizes quando conseguimos prestar um serviço com excelência.
Desejamos que você tenha muitas oportunidades de vir desfrutar deste paraíso que é a Chapada Diamantina. Conte sempre conosco e seja muito feliz =D

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e tem um atendimento excelente, os quartos são lindos e muito confortáveis.
O café da manhã é uma DELICIA, com algumas opções feitas na hora!!! Recomendo de olhos fechados a pouso da trilha!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Saudações Liliane,
Agradecemos muito a sua contribuição nessa ferramenta de avaliação. É super importante para nós ouvir um retorno dos nossos hospedes. Ficamos imensamente felizes quando deixamos nossos hospedes satisfeitos com os nossos serviços. Esperamos ter outras oportunidades de recebê-los aqui novamente.
Seja feliz =D

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada é simples mas muito aconchegante e agradável. Os ambientes têm decoração rústica e são muito limpos e bem cuidados.
A localização da pousada é excelente, bem central.
O atendimento é muito simpático e prestativo.
Adoramos o café da manhã, pois é variado, saboroso, bem preparado.
Não há vaga para estacionar, mas é possível deixar o carro em uma rua próxima.
Um ponto negativo é a acústica dos quartos, que não é muito boa.

Data da estadia: agosto de 2021
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Saudações Sandra!
Agradecemos muito pela sua avaliação na TripAdvisor, essa é uma ferramenta essencial para continuarmos aprimorando nossos serviços. Esperamos ter mais oportunidades de recebê-los aqui e sugerimos que na próxima você experimente a nossa SUITE JARDIM, que além de aconchegante e charmosa, tem um ambiente mais isolado e portanto uma acústica melhor.
Um abraço fraterno da equipe Pouso da Trilha

Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito felizes na Pousada e muito bem recebidos pela Mari e equipe. A pousada é linda, possui uma sala ampla voltada para um jardim muito aconchegante com um pé de acerola colorido que nos proporcionou momentos lindos em família. Alugamos a pousada inteira por um período de uma semana, logo depois da vacina covid. Foi um momento de muita paz e alegria. Os quartos são amplos, reformados, ar-condicionado congelante, toalhas macias, camas confortáveis. Estamos já com saudade e esperamos voltar em breve.

Dica de quarto: Lençóis é uma cidade mágica, e você vai precisar descansar em pousada aconchegante para recarregar as energias. Nós fomos muito felizes!
Data da estadia: julho de 2021
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Saudações Livia!
Gratidão pela sua avaliação no TripAdvisor!!! Foi uma alegria receber vocês aqui. Voltem sempre e sejam felizes!