Preços mais baixos para sua estadia
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
TripadvisorUS$ 48
StayForLong
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O pessoal da pousada é super gente fina e solícito! Ficamos em um quarto bastante amplo, com boa mobília e o banheiro é bem novo, tudo bastante legal. O café da manhã é simples, mas não falta nada. o salão é grande, aberto e arejado . Há um cuidado com as medidas necessárias em relação a covid!

Data da estadia: agosto de 2021
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Saudações Gabriel!
Agradecemos muito a sua avaliação na TripAdvisor! É super importante para nós saber como nossos hospedes se sentiram com nossos espaços e serviços. Ficamos muito felizes quando conseguimos prestar um serviço com excelência.
Desejamos que você tenha muitas oportunidades de vir desfrutar deste paraíso que é a Chapada Diamantina. Conte sempre conosco e seja muito feliz =D

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada é muito aconchegante e tem um atendimento excelente, os quartos são lindos e muito confortáveis.
O café da manhã é uma DELICIA, com algumas opções feitas na hora!!! Recomendo de olhos fechados a pouso da trilha!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Saudações Liliane,
Agradecemos muito a sua contribuição nessa ferramenta de avaliação. É super importante para nós ouvir um retorno dos nossos hospedes. Ficamos imensamente felizes quando deixamos nossos hospedes satisfeitos com os nossos serviços. Esperamos ter outras oportunidades de recebê-los aqui novamente.
Seja feliz =D

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada é simples mas muito aconchegante e agradável. Os ambientes têm decoração rústica e são muito limpos e bem cuidados.
A localização da pousada é excelente, bem central.
O atendimento é muito simpático e prestativo.
Adoramos o café da manhã, pois é variado, saboroso, bem preparado.
Não há vaga para estacionar, mas é possível deixar o carro em uma rua próxima.
Um ponto negativo é a acústica dos quartos, que não é muito boa.

Data da estadia: agosto de 2021
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Saudações Sandra!
Agradecemos muito pela sua avaliação na TripAdvisor, essa é uma ferramenta essencial para continuarmos aprimorando nossos serviços. Esperamos ter mais oportunidades de recebê-los aqui e sugerimos que na próxima você experimente a nossa SUITE JARDIM, que além de aconchegante e charmosa, tem um ambiente mais isolado e portanto uma acústica melhor.
Um abraço fraterno da equipe Pouso da Trilha

Publicada em 12 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito felizes na Pousada e muito bem recebidos pela Mari e equipe. A pousada é linda, possui uma sala ampla voltada para um jardim muito aconchegante com um pé de acerola colorido que nos proporcionou momentos lindos em família. Alugamos a pousada inteira por um período de uma semana, logo depois da vacina covid. Foi um momento de muita paz e alegria. Os quartos são amplos, reformados, ar-condicionado congelante, toalhas macias, camas confortáveis. Estamos já com saudade e esperamos voltar em breve.

Dica de quarto: Lençóis é uma cidade mágica, e você vai precisar descansar em pousada aconchegante para recarregar as energias. Nós fomos muito felizes!
Data da estadia: julho de 2021
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Saudações Livia!
Gratidão pela sua avaliação no TripAdvisor!!! Foi uma alegria receber vocês aqui. Voltem sempre e sejam felizes!

Publicada em 19 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em 3 casais e mais 1 solteiro, a pousada é excelente! A estadia foi maravilhosa! O espaço é bem aconchegante, exatamente como nas fotos! Super indico e sempre que eu for em Lençóis, com certeza me hospedarei lá.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos