Preços mais baixos para sua estadia
StayForLong
Priceline
Agoda.com
Publicada em 19 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos em 3 casais e mais 1 solteiro, a pousada é excelente! A estadia foi maravilhosa! O espaço é bem aconchegante, exatamente como nas fotos! Super indico e sempre que eu for em Lençóis, com certeza me hospedarei lá.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Saudações Barbara!
Gratidão pela sua avaliação no TripAdvisor!!! Foi uma alegria receber vocês aqui. Voltem sempre e sejam felizes!

Publicada em 30 de abril de 2020 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, limpa, aconchegante, charmosa. Fui muito bem atendida por todos, a rotina na pousada foi mantida mesmo eu sendo a única e última hóspede quando iniciou-se a quarentena na cidade.
No mês de março, período em que estive lá, o ventilador no quarto já foi suficiente para refrescar o ambiente. O café da manhã me serviu de almoço.
Desejo prosperidade e que continuem nos acolhendo tão bem logo que este período conturbado acabar.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Saudações Natalia!

Publicada em 31 de março de 2020 via dispositivo móvel

Logo que chegamos de madrugada fomos bem recepcionados pelo Bruce.
Eu e meu marido passamos 6 dias na Pouso da Trilha.
O café da manhã era muito bom, frutas, iogurte, sucos naturais, e cada dia com opções diferentes, quitutes deliciosos feitos pelas funcionárias da pousada, era bem saboroso.
Ficamos no quarto jardim que tem privacidade e é bem grande, tem ar condicionado e frigobar.
O funcionários da recepção Bruce, Morgana, e Mariana era simpáticos e solícitos com tudo que pedimos.

Data da estadia: março de 2020
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2020

Saudações Silvia!

Publicada em 19 de março de 2020

Pousada de decoração rústica e simples, porém muito aconchegante, limpa e bem localizada. Fui muito bem atendida por TODOS os funcionários. O café é maravilhoso e bem variado (destaque para as tapiocas quentinhas, que são divinas e me deram super disposição para os passeios hahah).

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2020

Saudações Fernanda,
Gratidão pela sua avaliação no TripAdvisor! Foi muito bom hospedar você aqui conosco!
Que bom que as tapiocas te deram toda energia necessária para as trilhas e passeios e ficamos muito felizes também que tenha gostado da nossa equipe e atendimento! Esperamos que haja mais possibilidades de receber você aqui futuramente...
Seja feliz!

Publicada em 16 de março de 2020

Ambiente tranquilo, aconchegante. Limpeza nota 10. Funcionários atenciosos. Boa localização. Ambientes agradáveis Café da manhã preparado pelas funcionarias: bolos, doces e petiscos. Restaurantes próximos do local com opções interessantes

Dica de quarto: Os quartos com ar condicionados são os melhores
Data da estadia: março de 2020
Pouso da Trilha Hospedagem, Proprietário do(a) Pouso da Trilha Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2020

Saudações Wagner!
Gratidão por ter nos avaliado no TripAdvisor! Ficamos felizes que tenha gostado de nossa pousada, do nosso atendimento e também do nosso café da manhã com pratos preparados artesanalmente por nossa equipe. A nossa localização, perto do centro histórico, também conta a favor nessa experiência por Lençóis. Esperamos ter mais oportunidades de recebê-lo! Volte sempre!!!
Seja feliz