Pousada Canto no Bosque
  • Serviço de quarto
Pousada Grisante(Lençóis)
  • Serviço de quarto
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Passamos uns dias maravilhosos na pousada Canto no Bosque. Ela é muito bem situada para quem ama a natureza, os apartamentos são muito bonitos e bem equipados. O café da manhã é delicioso, sempre com muitas frutas, tapioca, bolos, ovos, tem de tudo que é gostoso. As pessoas que trabalham na pousada e também os donos são muito simpáticos. Posso recomendar esta pousada de todo coração!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Canto-No-Bosque, Receptionist do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada Rahel,

Foi uma enorme satisfação receber novamente você e sua família em nosso Canto!
Para nós, é sempre gratificante ter visitantes amantes da natureza.
Esperamos que tenham tido uma boa viagem de volta para casa e que possamos nos ver mais uma vez em breve.

Julia Oliveira
Equipe de Reservas
Canto no Bosque

Avaliou em 3 semanas atrás

Nossa primeira estada na Canto no Bosque foi em 2016, juntamente com amigos franceses. Apreciamos muito o atendimento e os demais serviços prestados pela equipe da Pousada. Foi inesquecível e retornamos para uma segunda estada, nesta oportunidade com um casal germano-brasileiro. A Pousada está no meio de mata nativa bem preservada, com um paisagismo harmonicamente integrado com o seu entorno e acomodações confortáveis, onde se dorme tranquilamente. Com certeza, se no futuro tivermos como destino novamente a Chapada Diamantina, nos hospedaremos na Canto no Bosque, uma pousada acolhedora. Nossos parabéns à equipe Canto no Bosque e que continuem mantendo a excelência do atendimento. Um grande abraço!!!

Dica de quarto: As suítes são espaçosas, bem iluminadas, com bela vista para o jardim.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Canto-No-Bosque, Recepcionista do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezado Sérgio,

Foi de grande satisfação recebê-los novamente no nosso Canto, dessa vez trazendo novos amigos. É sempre bom ficar perto da natureza para revigorar as energias, com boa companhia então, fica melhor ainda!

Esperamos vê-los novamente para mais uma experiência maravilhosa, com certeza em nossa Chapada ainda há muito o que se ver.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Att,
Julia Oliveira
Equipe de Reservas
Canto no Bosque

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante demais. As pessoas que trabalham no local e os donos são maravilhosos. Devido a minha restrição alimentar (vegana) pude tomar um delicioso café da manhã. Thor e Matrix um dos animais do local também fizeram parte da nossa viagem. Um cachorro fenomenal que nos acompanhava em tudo. Dormiram com a gente todas as noites. Recomendo muito a Pousada. Passamos noites maravilhosas e silenciosas pois os chalés estão localizados no meio da natureza.
Obrigada pelo carinho e pela hospitalidade.
Ctz se voltarmos para a Chapada ficaremos lá.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Canto-No-Bosque, Director of Sales do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Olá Paloma!

Ficamos imensamente felizes por conhecer vocês e pela vivencia que tivemos todos por aqui. Agradeço em nome de toda a Equipe Canto no Bosque, por sua avaliação e relatos registrados aqui. Buscamos sempre superar as expectativas de nossos hóspedes/amigos. e seu relato nos aponta isto.

Espero seu retorno para a travessia do Vale do Pati. Você vai ter uma experiencia inexplicável!!

Lhes esperamos..

Jasiel Longuinho

Avaliou em 11 de abril de 2018

Esta foi nossa segunda estadia na Canto no Bosque. Quando programamos nosso retorno a Lençóis, não poderíamos pensar em outro local para nos hospedar. Adoramos em 2016 e mais ainda em 2018. Nos sentimos acolhidos, num cantinho de sossego e contato com a natureza. Agradecemos os dias maravilhosos neste lugar encantador!

Dica de quarto: Os bangalôs são aconchegantes e permitem contato direto com a natureza
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Maria Lis.

Grande satisfação para nós, poder ter o privilégio de vosso retorno aqui na pousada canto no bosque. Está em contato com a natureza, nos bem e revigora nossa energia vital. Vivenciar momentos em meio as arvores, nos traz paz, alegria e força. Venha sentir e viver esta experiencia em outros momentos. Será mais uma grande alegria para todos nós.

Felicidades amor e luz!

Gratidão.

Jasiel Lonquinho

Avaliou em 5 de abril de 2018

Excelente pousada!! As acomodações são perfeitas, O café maravilhoso, a comida saborosa, o ambiente super agradável,os funcionários estão sempre com um belo sorriso no rosto. Os proprietários... Maravilhosos!! Um destaque para o Jasiel que está sempre disposto a ajudar, orientar e a fazer um belo show de voz e violão. O Cara canta e toca muito!!!!! Super indico a Pousada Canto do Bosque e certamente voltarei mais vezes

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos pois todos possuem vista para o belo jardim e o único barulho que existe é o da natureza
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Canto-No-Bosque, Proprietário do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

''Ir á Lençóis é escrever uma página linda na nossa história'' ... Concordamos plenamente !!!

Que grande alegria para mim e para todos aqui da pousada Canto no Bosque poder estar com vocês. Muito gratificante poder vivenciar momentos de descontração com pessoas como vocês (alto astral). Obrigado pelas palavras, avaliação e comentários em relação à nossa equipe. São o conjunto de boas práticas que nos motiva a estar sempre bem e oferecendo um serviços eficaz.

Gratidão GeuBastos...

Esperamos toda a família em breve...!!!

Jasiel Longuinho