Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Pousada da Rita(Lençóis)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Pousada do Sossego(Lençóis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Serviço de quarto
Hostel Chapada(Lençóis)(Ótimo preço!)
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante demais. As pessoas que trabalham no local e os donos são maravilhosos. Devido a minha restrição alimentar (vegana) pude tomar um delicioso café da manhã. Thor e Matrix um dos animais do local também fizeram parte da nossa viagem. Um cachorro fenomenal que nos acompanhava em tudo. Dormiram com a gente todas as noites. Recomendo muito a Pousada. Passamos noites maravilhosas e silenciosas pois os chalés estão localizados no meio da natureza.
Obrigada pelo carinho e pela hospitalidade.
Ctz se voltarmos para a Chapada ficaremos lá.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Canto-No-Bosque, Director of Sales do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Paloma!

Ficamos imensamente felizes por conhecer vocês e pela vivencia que tivemos todos por aqui. Agradeço em nome de toda a Equipe Canto no Bosque, por sua avaliação e relatos registrados aqui. Buscamos sempre superar as expectativas de nossos hóspedes/amigos. e seu relato nos aponta isto.

Espero seu retorno para a travessia do Vale do Pati. Você vai ter uma experiencia inexplicável!!

Lhes esperamos..

Publicada 11 de abril de 2018

Esta foi nossa segunda estadia na Canto no Bosque. Quando programamos nosso retorno a Lençóis, não poderíamos pensar em outro local para nos hospedar. Adoramos em 2016 e mais ainda em 2018. Nos sentimos acolhidos, num cantinho de sossego e contato com a natureza. Agradecemos os dias maravilhosos neste lugar encantador!

Dica de quarto: Os bangalôs são aconchegantes e permitem contato direto com a natureza
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Maria Lis.

Grande satisfação para nós, poder ter o privilégio de vosso retorno aqui na pousada canto no bosque. Está em contato com a natureza, nos bem e revigora nossa energia vital. Vivenciar momentos em meio as arvores, nos traz paz, alegria e força. Venha sentir e viver esta experiencia em outros momentos. Será mais uma grande alegria para todos nós.

Felicidades amor e luz!

Gratidão.

Jasiel Lonquinho

Publicada 5 de abril de 2018

Excelente pousada!! As acomodações são perfeitas, O café maravilhoso, a comida saborosa, o ambiente super agradável,os funcionários estão sempre com um belo sorriso no rosto. Os proprietários... Maravilhosos!! Um destaque para o Jasiel que está sempre disposto a ajudar, orientar e a fazer um belo show de voz e violão. O Cara canta e toca muito!!!!! Super indico a Pousada Canto do Bosque e certamente voltarei mais vezes

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos pois todos possuem vista para o belo jardim e o único barulho que existe é o da natureza
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Canto-No-Bosque, Proprietário do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

''Ir á Lençóis é escrever uma página linda na nossa história'' ... Concordamos plenamente !!!

Que grande alegria para mim e para todos aqui da pousada Canto no Bosque poder estar com vocês. Muito gratificante poder vivenciar momentos de descontração com pessoas como vocês (alto astral). Obrigado pelas palavras, avaliação e comentários em relação à nossa equipe. São o conjunto de boas práticas que nos motiva a estar sempre bem e oferecendo um serviços eficaz.

Gratidão GeuBastos...

Esperamos toda a família em breve...!!!

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Amei a pousada. Lugar lindo, limpo, tranquilo, cercado de verde, ao lado de uma das principais atrações de Lençóis. Funcionários simpáticos e atenciosos (destaque para o Jaziel) e o restaurante possui uma excelente comida!!!
Certamente voltarei mais vezes.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Canto-No-Bosque, Proprietário do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Gratidão cara Fabiola.

Muito obrigado por nos escolher em sua visita a Lençóis e nos dar o privilégio de lhes oferecer nossos serviços e produtos. Agradecemos também por disponibilizar seu tempo em nos avaliar e comentar sua experiência conosco. Esperamos com maior satisfação por seu retorno em nosso Canto.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Além da proximidade das belezas naturais da Chapada, esta pousada é maravilhosa, encravada no meio da natureza, quartos confortáveis, limpeza extraordinária e café da manhã excelente!!! O atendimento também é excepcional, desde os proprietários até o pessoal do restaurante. Fizemos ótimas refeições lá tanto no almoço como no jantar! Recomendamos este local!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Canto-No-Bosque, Proprietário do(a) Pousada Canto no Bosque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Saudações MCarbone.

É com muita alegria que recebemos vossa avaliação e comentários relatados aqui neste grandioso portal. Grande satisfação para nós ter o privilégio de hospedar sua família. Sua avaliação nos motiva a continuar no caminho do bem receber com alegria sem perder a satisfação em atender. Foi muito gratificante os momentos em que estiveram hospedados conosco. Esperamos revê-los e hospedá-los em outras oportunidades.

Gratidão!