“Passeio TOP”
Avaliação sobre Chapada Diamond

Chapada Diamond
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Prepare-se para realizar uma viagem inesquecível. A Chapada Diamantina é bela e encantadora. Sua dimensão é tão grande que em seu território caberiam países como Holanda ou Bélgica. E mesmo diante de tanta grandeza a natureza não poupou esforços em ornamentá-la com o que há de mais belo. Na Chapada Diamantina são quilômetros e mais quilômetros de trilhas repletas de poços, rios, cachoeiras, corredeiras, pedras, mirantes, vales, grutas e cavernas com formações únicas, lagos transparentes, canyons e uma vegetação tão rica e diversa que é possível encontrar desde resquícios da mata atlântica até espécies pouco conhecidas do cerrado. Até uma amostra do que é o pantanal se encontra por aqui no Parque Nacional da Chapada Diamantina. Formações com mais de bilhões de anos e que guardam até hoje belezas incomparáveis. O que as lentes de famosos e viajados fotógrafos registraram nessa poderosa região chamada Chapada Diamantina, é reconhecida por eles mesmos como um verdadeiro paraíso.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Atividades para crianças
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nosso passeio foi maravilhoso!! Ficaram a nossa disposição a todo momento e pudemos aproveitar ao máximo a viagem! Deixamos o roteiro nas mãos dele e valeu muito a pena!! Esperamos voltar em breve!!

chapadadiamond, Gerente do(a) Chapada Diamond, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Obrigado!!!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

eu fui pra chapada com meu namorado e a gente tive uma experiência maravilhosa com o ricardo w seu team!! ele foi super professionale e levou a gente pra lugares incríveis... nossa experiência à chapada foi absolutamente perfeita!

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nossa viagem não poderia ter sido melhor. O nosso guia, Ricardo, foi muito atencioso, montou um roteiro maravilhoso, nos deixou muito a vontade, confortáveis, e o principal, muito seguras! Além de ser uma pessoa com uma energia muito boa! Parabéns a toda a equipe da Chapada Diamond!

chapadadiamond, Gerente do(a) Chapada Diamond, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Obrigado

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viajei sozinha e contratei o Ricardo antes de ir. Cheguei em Lençóis super tarde da noite e ele estava a me esperar na rodoviária. Levou-me até o hostel e reforçou toda orientação qto aos passeios que começariam já no dia seguinte. Fiquei uma semana lá. Fui super acertiva na escolha pelo Ricardo, principalmente pelo custo beneficio em relação às agências de viagem e pela atenção disponibilizada, dicas sobre o roteiro, otimização do tempo (consegui fazer todos os atrativos que eu queria) e cuidado (alguns atrativos são mais cansativos, e Ricardo sempre tinha um lanchinho, sempre paciente e me motivando). Super recomendo!

Obrigado

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando planejei viajar nessas férias, escolhi a Chapada Diamantina, por ser vontade minha e de minha mãe. Escolhemos a Bahia porque gosto da receptividade do povo Baiano e pelas belas paisagens. E assim foi, quando chegamos em Lençóis fomos recebidas na Rodoviária pelo Ricardo Tim, Guia Turístico e representante da "Chapada Diamond", logo já decidimos quem seria responsável por nos apresentar a Chapada.O Ricardo, foi extremamente responsável, cuidadoso, atencioso, consciente com as condições físicas e o ritmo de cada uma de nós. Guia que sabe da História da Cidade e dos pontos Turísticos da Chapada Diamantina e ao em torno. Nos deu dicas de alimentação e serviços da Cidade. Eu recomendo, e só tenho a agradecer!

chapadadiamond, Gerente do(a) Chapada Diamond, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Obrigado espero você aqui novamente !

Os viajantes que viram Chapada Diamond, também viram

Já visitou Chapada Diamond? Compartilhe suas experiências!