“Viagem Chapada Diamantina”
Avaliação sobre Atração Turismo

Atração Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Atração Agência de Turismo é uma empresa credenciada e especializada em atividades de Ecoturismo na Chapada Diamantina com ponto fixo na cidade de Lençóis, oferecendo serviços de lazer para todas as idades e possibilitando vivências diretas em meio à natureza. Realizamos rotas para cachoeiras, morros, grutas, cavernas com piscinas naturais, poços e rios por todo o Parque Nacional
Publicada 4 de maio de 2018

Recomendo a agência para todos e repasso uma certeza, a viagem será ótima.
A Fabi foi super atenciosa e cuidou de tudo para nós.

Publicada 29 de abril de 2018

Foi um desafio pessoal poder curtir e completar o roteiro elaborado pela minha filha, mas com o suporte da Fabiana e equipe deu tudo certo.

Publicada 27 de abril de 2018

atendimento classe A, nota 1000 para os Guias Rafael e Gustavo, vivi momentos inusitados e inesquecíveis, comida de primeira, destacando o

Publicada 16 de março de 2018

Pessoal da agência muito prestativo com boas opções de passeios e trilhas. Custo x Beneficio bastante favorável. Preços ótimos e serviços muito bem prestados. Guias experientes e atenciosos. Uso e recomendo os serviços da Agência.

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Parabéns a toda equipe da atração turismo. Foi tudo maravilhoso, bem organizado. Parabéns ao nosso super guia Sílica, não foi só um guia tonou-se um grande amigo. Sucesso.

Os viajantes que viram Atração Turismo, também viram

Já visitou Atração Turismo? Compartilhe suas experiências!