Publicada em 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana perfeito, o atendimento de todos os funcionários nota 10, café da manhã muito bom, a decoração linda, o hotel tudo novinho, porém precisam aperfeiçoar o serviço de Bar pois tem poucas opções, ah e se as torneiras do banheiro faltou ter água quente tbm,pegamos uma temporada em que estava muito frio na cidade.

Data da estadia: julho de 2017
Terra dos Diama... H, Relacionamento com o Cliente do(a) Terra dos Diamantes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Prezada Senhora Léia, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.

Nossa equipe está sempre trabalhando para que os serviços sejam melhores e tragam mais conforto para você!

Quando desejar retornar, entre em contato com nossa Central de Reservas para que possamos encaminhar tarifas especiais para você! Estamos no seu aguardo.

Publicada em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Atenção proprietários desse hotel: vocês tem um lindo empreendimento, com mobiliário e materiais belos e de bom gosto. Então, em nome do bom gosto: RETIREM imediatamente todas ad flores de plástico e artificiais do lobby, restaurante e quartos. Isso é um contra-senso e de péssimo gosto. Melhor nada, do que isso. No meio de tanta natureza e beleza natural, flores de plástico? Repensem! Fica a dica do bem.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Terra dos Diama... H, Relacionamento com Cliente do(a) Terra dos Diamantes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de março de 2018

Prezado Senhor Fausto, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes que tenha gostado do empreendimento e de sua estadia. Acreditamos que decoração com flores seja uma maneira de tornar o ambiente mais agradável, optamos por flores artificiais para que o ambiente esteja sempre harmonizado. Estaremos sempre fazendo ajustes para tornar sua estadia ainda mais agradável.
Atenciosamente, Equipe Terra dos Diamantes.

Publicada em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelentes quartos, alto luxo, sala de jogos maravilhosa, cercada de verde, café sortidissimo, piscina e jardim muito bem tratado. Os quartos exalam aroma delicioso, decoração romântica com cortinas lindas, varanda com vista para uma extensa área verde. Um paraiso
Ameiiiii!!

Data da estadia: junho de 2017

Prezada Senhora Kenny, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.

Publicada em 9 de maio de 2017

Instalações impecáveis, limpeza e serviço de quarto ótimos. Equipe atenciosa, café da manhã muito saboroso, estacionamento com disponibilidade de vagas. Próximo do centro e com a vizinhança tranquila e silenciosa. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Senhor Alexandro, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.

Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para ficar em Lençóis-Ba.
O local eh super agradável e muito bem equipado!
Atendimento de muita qualidade. Toda a equipe é muito prestativa e simpática.
Os quartos são ótimos e o café da manhã incrível, cheio de variedades e tudo muito gostoso!
Estão de parabéns!

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Senhora Dayane, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.