Publicada em 9 de maio de 2017

Instalações impecáveis, limpeza e serviço de quarto ótimos. Equipe atenciosa, café da manhã muito saboroso, estacionamento com disponibilidade de vagas. Próximo do centro e com a vizinhança tranquila e silenciosa. Recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Terra dos Diama... H, Relacionamento com o Cliente do(a) Terra dos Diamantes Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Prezado Senhor Alexandro, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.

Nossa equipe está sempre trabalhando para que os serviços sejam melhores e tragam mais conforto para você!

Quando desejar retornar, entre em contato com nossa Central de Reservas para que possamos encaminhar tarifas especiais para você! Estamos no seu aguardo.

Publicada em 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para ficar em Lençóis-Ba.
O local eh super agradável e muito bem equipado!
Atendimento de muita qualidade. Toda a equipe é muito prestativa e simpática.
Os quartos são ótimos e o café da manhã incrível, cheio de variedades e tudo muito gostoso!
Estão de parabéns!

Data da estadia: abril de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Senhora Dayane, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.

Publicada em 20 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel no carnaval, e há muito tempo não me sinto tão bem em um hotel, atendimento 100%, café da manhã 100%, limpeza e organização nem se fala, fora que é novinho, lindo e muito bem decorado .
Recomendo demais!!!!!

Data da estadia: abril de 2017

Prezado Senhor Alan, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.

Publicada em 19 de abril de 2017

Hotel excelente, estrutura perfeita e aconchegante, ótima localização com estacionamento, perfeito pra quem busca um contato com a natureza. Preço justo pra o luxo do hotel, não podia ser melhor... atendimento nota 8, super confortável, café da manhã de primeira. piscina muito limpa, os quartos com decoração retrô... Eu super recomendo.

Dica de quarto: Quartos bem decorados com vista maravilhosa... espaçosos, limpos, iluminados, ar,frigobar, tv, wifi, completo. varanda com redes
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Senhora Mery, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.

Publicada em 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Já estive em vários lugares, inclusive em outros países, e fiquei maravilhado com o Hotel Terra dos diamantes. Mesmo sendo um hotel novo, está preparado para receber os hóspedes em todos os setores, seja na estrutura física que é fantástica, de muito bom gosto, seja no atendimento, a equipe muito preparada. O café da manhã muito bom, de excelente qualidade. A decoração retrô de alto padrão, encanta com a riqueza de detalhes. A área de lazer próximo a piscina é arborizada e muito agradável. Para quem está em busca de um lugar agradável para curtir com a família, esse é o lugar! Eu e minha noiva recomendamos! E voltaremos!

Data da estadia: fevereiro de 2017

Prezado Senhor Antonio, agradecemos por sua avaliação! Sua opinião é muito importante para nós.