“Atenção, Responsabilidade e muito profissionalismo”
Avaliação sobre Serranotur Turismo

Serranotur Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Chapada Diamantina Ecoturismo - Organizamos os passeios mais populares e também personalizamos roteiros.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Avaliou em 2 de maio de 2018

Utilizamos o serviço da Serranotur para Trecking no vale do Pati e outros 2 dias de passeios em Lençois.
Não tenho absolutamente nada de negativo para comentar da agência. A começar pelo atendimento que é rápido e muito profissional. A Agência possui preços super competitivos e extrapola todos os serviços que vende.
O guia foi nos buscar e depois levar na rodoviária, a pontualidade de todos os passeios foi absoluto, e os passeios foram todos perfeitos.
O Guia do Vale do Pati foi uma maravilha à parte, nos atendeu com toda atenção, era nativo, foi responsável, agradável, profissional e conhecia tudo do Vale. Foi uma experiência inesquecível.
Só temos o que agradecer ao Adailson, à Cristina e ao Bida.
Muito obrigada por terem feito da nossas férias uma experiência incrível.

Serranotur T, Proprietário do(a) Serranotur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Kizzy, Ficamos muito felizes por terem gostado dos nossos serviços.

Em nome da Serranotur Turismo agradecemos a avaliação e comentários. Estaremos sempre aqui para vos receber!

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!!! Fizemos o passeio das grutas com o por do Sol no Morro do pai Inácio. Guia muito atencioso e o motorista excelente. Amamos cada minuto. Super recomendo.

Serranotur T, Proprietário do(a) Serranotur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Rosana, ficamos muito felizes por ter gostado do passeio e esperamos que volte. A Chapada Diamantina tem muito para oferecer.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigada Adailton e Cristina por proporcionarmos dois dias excelentes aí na Chapada Diamantina.Foi tudo muito bom, o Adailton foi ótimo, levando-nos para passeios incríveis, sempre ajudando nas dificuldades de seguir. A Cristina muito prestativa nas informações. Vou indicar a agência para meus amigos. Beijos!!!

Serranotur T, Proprietário do(a) Serranotur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Obrigado por ter confiado em nossa agência para fazer os passeios aqui na Chapada Diamantina. Esperamos que volte para conhecer mais atrativos. A Chapada Diamantina estará à sua espera e à espera dos seus amigos sempre de braços abertos para mais surpresas.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Fiz 3 dias de passeios e super recomendo. Preço justo e ótimo atendimento! Adailton nos acompanhou durante os passeios, ele é super atencioso e responsável. Cristina é super atenciosa e sempre disponível, fechamos o pacote por whatsapp, muito prático.

Serranotur T, Proprietário do(a) Serranotur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

A Serranotur Turismo agradece os comentários e avaliações. Nosso principal objetivo é que os clientes fiquem satisfeitos.

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cumpriram o prometido. Guias atenciosos e experientes. Perfeito. Os lanches precisam melhorar um pouco, mas nada que interfira no contexto final.

Serranotur T, Proprietário do(a) Serranotur Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

O nosso obrigado por terem escolhido a agência Serranotur Turismo e pelas avaliações e comentários. Cristina & Adailton

Os viajantes que viram Serranotur Turismo, também viram

Já visitou Serranotur Turismo? Compartilhe suas experiências!