“Cuidado Hospitaleiro”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Apartamento Chapada Diamantina

Entrada do condomínio Entrada do condomínio
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Entrada do condomínio
Entrada do condomínio
Como chegar (mapa)
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Lençóis, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Cuidado Hospitaleiro”
Publicada em 15 de novembro de 2018 para uma estadia em dezembro de 2017

Apartamento cuidadosamente pensado para os hóspedes. Me senti em casa. A cortesia dos proprietários está presente em todos os cantos. A cidade de Lençóis é simplesmente linda e acolhedora.

Data da estadia: dezembro de 2017
16 de nov de 2018
Obrigado Flávio!
Fazer com que nossos hóspedes sintam-se em casa é uma característica que gostamos sempre de reforçar, seja no cuidado com o espaço, seja na comunicação com vocês. Isso é muito importante para que a estadia seja a melhor possível. Um forte abraço!
T7455TBma...
Maceió, AL
1 avaliação
“Perfeito!”
Publicada em 13 de novembro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Foi uma escolha maravilhosa de hospedagem em Lençóis. Ficamos hospedados por 7 dias. Já na chegada nos surpreendemos com o condomínio, é um gracinha. Muito bem cuidado, calmo e muito tranquilo. Pertinho do centrinho. O apartamento é espetacular. Tem uma energia show. Tudo muito organizado, limpinho e a decoração é um charme a parte. Você não precisa se preocupar com nada. O apartamento é equipado com tudo, tudo mesmo. É certeiro o melhor custo benefício para dias fantásticos em Lençóis na Chapada Diamantina. Acertamos tudo com o Marcos que além de cuidar dos detalhes do apartamento nos deu uma atenção perfeita. Um excelente anfitrião nos deu dicas valiosas de passeios e restaurantes. Sempre muito prestativo em nós auxiliar. Obrigada Marcos por nós proporcionar uma estadia que faz jus a tudo que propõem no anúncio. Com certeza nossa hospedagem será a mesma numa possível volta a Lençóis. Parabéns!

Data da estadia: outubro de 2018
16 de nov de 2018
Muito obrigado Mari!
É muito legal poder tornar a estadia das pessoas uma experiência interessante, confortável e aconchegante!
A boa energia do nosso apê é fruto também da passagem de pessoas como vocês que contribuem com ótimas vibrações!
Esperamos hospedá-los em outras oportunidades. Um forte abraço!
Flower-Tr...
Roma, Itália
Colaborador nível 3
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Casa agora de casa”
Publicada em 15 de setembro de 2018 para uma estadia em agosto de 2018

La casa está perfeita para quem está de carro pra visitar a Chapada, bastante perto do centro da Vila em lugar tranquilo ótimo para descansar!

Data da estadia: agosto de 2018
16 de set de 2018
Olá Paolo!
Que bom terem gostado do apartamento! Gostamos muito de tê-los como hóspedes!
Obrigado e até breve!
Um abraço e até breve!
Betania S
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Pra se sentir abraçado”
Publicada em 10 de setembro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

A localização é excelente: perto o suficiente para curtir a noite e voltar a pé - e pra fazer as melhores trilhas de Lençois. Longe o suficiente do agito pra curtir o som dos pássaros e do vento nas árvores. E o apartamento é um sonho de aconchego, cheiro gostoso, conforto e comodidades. Já o anfitrião, Marcos, é alguém que a gente quer "salvar" na lista de amigos. Resumo: um lugar pra voltar sempre e sempre. Nosso número 1 na lista da Chapada.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
11 de set de 2018
Olá Betânia!
Como não se sentir abraçado com uma avaliação dessas não é mesmo?!
Melhor ainda por nos tornarmos amigos e por vocês já terem retornado ao nosso cantinho outra vez!
Muito obrigado pelas palavras. Continuaremos oferecendo um padrão de qualidade e conforto que os nossos hóspedes merecem.Um forte abraço!
Maria H
1 avaliação
“Excelente”
Publicada em 8 de setembro de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Fiquei hospedada com uma bebê de 11 meses e uma sobrinha. Quarto de bom tamanho, coloquei o meu berço com folga. Cozinha bem equipada. Banheiro grande com material de higiene. Área externa com redes boas para descanso à tarde. Amei o carro ficar estacionado em frente ao apartamento. Localização perfeita ..... fui à pé para o centrinho ..... Proprietário muito acessível, e a pessoa que faz a limpeza do local é muito prestativa. RECOMENDO.

Data da estadia: junho de 2018
10 de set de 2018
Olá Helena!
É muito legal quando conseguimos satisfazer as necessidades dos nossos hóspedes. Ficamos contentes com o resultado final de sua estadia conosco e esperamos recebê-las em outras ocasiões. Obrigado pelo retorno! Um abraço!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar