“Casa agora de casa”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Apartamento Chapada Diamantina

Entrada do condomínio Entrada do condomínio
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Entrada do condomínio
Entrada do condomínio
Como chegar (mapa)
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Lençóis, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Casa agora de casa”
Publicada em 15 de setembro de 2018 para uma estadia em agosto de 2018

La casa está perfeita para quem está de carro pra visitar a Chapada, bastante perto do centro da Vila em lugar tranquilo ótimo para descansar!

Data da estadia: agosto de 2018
16 de set de 2018
Olá Paolo!
Que bom terem gostado do apartamento! Gostamos muito de tê-los como hóspedes!
Obrigado e até breve!
Um abraço e até breve!
Betania S
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Pra se sentir abraçado”
Publicada em 10 de setembro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

A localização é excelente: perto o suficiente para curtir a noite e voltar a pé - e pra fazer as melhores trilhas de Lençois. Longe o suficiente do agito pra curtir o som dos pássaros e do vento nas árvores. E o apartamento é um sonho de aconchego, cheiro gostoso, conforto e comodidades. Já o anfitrião, Marcos, é alguém que a gente quer "salvar" na lista de amigos. Resumo: um lugar pra voltar sempre e sempre. Nosso número 1 na lista da Chapada.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
11 de set de 2018
Olá Betânia!
Como não se sentir abraçado com uma avaliação dessas não é mesmo?!
Melhor ainda por nos tornarmos amigos e por vocês já terem retornado ao nosso cantinho outra vez!
Muito obrigado pelas palavras. Continuaremos oferecendo um padrão de qualidade e conforto que os nossos hóspedes merecem.Um forte abraço!
Maria H
1 avaliação
“Excelente”
Publicada em 8 de setembro de 2018 para uma estadia em junho de 2018

Fiquei hospedada com uma bebê de 11 meses e uma sobrinha. Quarto de bom tamanho, coloquei o meu berço com folga. Cozinha bem equipada. Banheiro grande com material de higiene. Área externa com redes boas para descanso à tarde. Amei o carro ficar estacionado em frente ao apartamento. Localização perfeita ..... fui à pé para o centrinho ..... Proprietário muito acessível, e a pessoa que faz a limpeza do local é muito prestativa. RECOMENDO.

Data da estadia: junho de 2018
10 de set de 2018
Olá Helena!
É muito legal quando conseguimos satisfazer as necessidades dos nossos hóspedes. Ficamos contentes com o resultado final de sua estadia conosco e esperamos recebê-las em outras ocasiões. Obrigado pelo retorno! Um abraço!
Renata G
2 avaliações
“Vale a pena!!!”
Publicada em 30 de agosto de 2018 para uma estadia em março de 2018

Apartamento excelente. Cama boa, ar condicionado funcionando bem. Cozinha toda equipada, com cerveja artesanal de brinde. Todos utensílios para cozinhar. Apartamento todo decorado. Area externa com rede, árvores verdes ao redor. Condomínio seguro. Pertinho dos restaurantes, farmácia e de padaria.

Data da estadia: março de 2018
31 de ago de 2018
Olá Renata, obrigado!
Legal que aproveitaram bem as instalações e os arredores do apartamento.
Aguardamos vocês em outras oportunidades.
Um abraço!
ramonfxs
Salvador, BA
1 avaliação
“A melhor experiência em lençóis”
Publicada em 29 de agosto de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Decidi viajar com minha mulher, optamos pelo apto do Marcos e com isso nao sabiamos que tínhamos feito a melhor escolha... ao chegar o apto estava impecável e com todos os utensílios e acessorios para passar uma semana confortavel e prazerosa! Agradeço a atenção e honestidade do dono... pretendo retornar em breve!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
30 de ago de 2018
Obrigado Ramon!
Muito gratificante proporcionar uma ótima experiência a vocês!
Continuaremos com ações que favoreçam sempre uma excelente estadia aos nosso hóspedes. Um abraço!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar