“Aconchegante, charmoso e completo!”
outro viajante reservou este imóvel

Avaliação sobre Apartamento Chapada Diamantina

Entrada do condomínio Entrada do condomínio
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Entrada do condomínio
Entrada do condomínio
Como chegar (mapa)
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Lençóis, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 21 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

198amaury...
Salvador, BA
Colaborador nível 3
13 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Aconchegante, charmoso e completo!”
Publicada em 27 de agosto de 2018 para uma estadia em abril de 2017

Olha, diria, não, digo que foi uma grata e agradável surpresa, para mim e para minha esposa, a hospedagem no apartamento do Marcos, e que pessoa maravilhosa que ele é (sempre solícito, educado e atencioso). Tudo funcionou muito bem no local, até porque tinha de tudo e um pouco mais - dos mais simples adereços e utilidades até os mais sofisticados itens tecnológicos, como Wi-Fi , TV a cabo e Netflix. Ap. de fato, nota 10 - pena que não pudemos ficar por mais tempo, mas queremos voltar, com certeza. E a localização? Privilegiadíssima - perto de tudo e, ao mesmo tempo, sossegado - acordar sentindo o cheiro das árvores e plantas, e ouvindo o canto dos pássaros, huum! Pra lá de bom.

Data da estadia: abril de 2017
28 de ago de 2018
Olá Amaury,
A experiência com vocês foi ótima! É muito gratificante que tenhamos conseguido proporcionar todas essas impressões positivas. Espero tê-los outras vezes em nossa hospedagem e que possamos melhorar ainda mais nas próximas vezes. Um grande abraço!
Amanda L
“Lindo e aconchegante!”
Publicada em 27 de agosto de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Apartamento maravilhoso com todos os itens necessários para uma ótima estadia, limpo, boa localização e o Marcos é muito gente boa e disponível para o que precisar. Lugar simplesmente incrível!

Data da estadia: fevereiro de 2018
30 de ago de 2018
Obrigado Amanda!
A satisfação de vocês é também a nossa!
Nossa equipe trabalha com foco em proporcionar uma estadia confortável e de qualidade a todos os nossos hóspedes!
Um abraço!
Sandra C
Salvador, BA
“Hospedagem perfeita!”
Publicada em 10 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

A nossa hospedagem no espaço do Marcos foi espetacular! Descansamos, passeamos, cozinhamos, nos divertimos e a Bolinha, nossa shitzu, ficou muito à vontade! Amamos a experiência!

20 de ago de 2018
Que bom que gostaram Sandra! Serão sempre uma ótima satisfação recebê-los em meu apartamento! Um abraço!
Marcos F
1 avaliação
“Estadia excelente na Chapada!”
Publicada em 8 de fevereiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017

Nossa estadia foi excelente. O apartamento é exatamente como no anúncio, bem localizado e confortável. O anfitrião foi bastante prestativo desde o primeiro dia de reserva e nos ajudou em tudo que precisamos. Recomendo.

Sua faixa etária 25-34
9 de fev de 2017
Que bom que gostaram Marcos! A satisfação dos clientes é que nos motiva a oferecer bons serviços!
Obrigado! Vocês foram ótimos hóspedes!
Raphael E
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Casa linda em vila no Paraiso !!”
Publicada em 23 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Marcos nosso anfitrião se mostrou muito prestativo e atencioso mesmo antes de chegarmos a sua hospedagem, o que desde o início nos deixou muito tranquilos com a escolha. Já a hospedagem merecia um review exclusivo, a casa transborda charme, aconchego, seguranca e acima de tudo tranquilidade, estava tudo impecável quando chegamos, assim como tudo o que precisamos durante nossa estadia estava a disposição. Cama muito confortável, otimo chuveiro, cozinha arejada e pratica com diversos itens além do esperado, a sala também é uma delicia para descansar ou ver um filme após um dia cheio de aventuras :))) Tanto o Marcos como seus vizinhos foram muito agradáveis e nos presentearam com inúmeras dicas de passeios, e locais para comer e se divertir. Muitíssimo obrigado amigo com certeza voltaremos pois a quase 2000km de SP você nos fez sentirmos em casa!! Grande abraço

24 de jan de 2017
Só tenho a agradecer a você Raphael e a seu filho Artur: hóspedes tranquilos, organizados e de bem com a vida!
Quando colocamos boas intenções no que fazemos, emanamos boas energias e o universo nos devolve em felicidade! E o sorriso esboçado por vocês nas fotos não tem preço!
Gratidão!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar