“Insatisfatório ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pousada Corona De Pedra
Nº 45 de 62 pousadas em Lençóis
Avaliou 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

A única coisa boa dessa pousada foi o atendimento da proprietária em dar dicas de passeios.
A televisão não funcionou nenhum dia durante nossa hospedagem.
Quarto pequeno com dificuldade de acomodação das bagagens, banheiro minúsculo.
Café da manhã muito fraco.
Achamos muito cara pelo que foi oferecido.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois

Avaliou 21 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito boa , café da manhã muito bom , quanto limpo e todo dia era feita limpeza, os donos super simpáticos e atenciosos. Uma coisa a reclamar é do Wi-Fi que não funcionou nenhum dia nos 4 dias que fiquei lá.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
Avaliou 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada legal, a dona é muito gente boa. Cama confortável, quarto limpo. O café da manhã tbm é bom. Tem piscina, banheiro privativo. Perto do centro. Da pra fazer tudo andando, sem precisar de carro. Preço bom tbm. Vi muitas pousadas perto dessa que não ofereciam as vantagens que a Corona tem é o preço era mais alto. Vale a pena.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Avaliou 27 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada mudou de local. Antes era num casarão, agora esta na antiga "buena sorte".
A localização é central.
Mas o predio é antigo, sem manutenção, limpeza precária ( tem várias baratinhas andando). Ar condicionado bi polar e um ventilador de teto mt barulhento.
Impossivel de ligar.
Nao trocaram as toalhas sujas apos 2.dias (tivemos q.pedir na recepção). Limpeza mt precária.
Café da manhã com algumas frutas inteiras.. bolos nada apetitoso e no dia da folga da cozinheira, não tem tapioca.
Pelo preço cobrado, há mts outros na cidade.
Salvou o bom colchão e travesseiros.
Mas não recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Avaliou 25 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos numa excursão com a Anselmo Turismo que nos instalou num quarto nessa pousada. Esperávamos muito menos ( eu e minha esposa) de uma pousada, mas nos surpreendemos com a estrutura. Quartos limpos, com ar condicionado, Wi-Fi satisfatória. Ficamos no quarto n°12, com uma janela e varandinha ótima e vista para a piscina do hotel. Os funcionários são muito atenciosos e atentos, principalmente o dono dá Pousada, um italiano muito simpático. O hotel mudou de localização recentemente. Vinculado ao hotel tem o restaurante Corona de Pedra. Hóspedes tem 10% de desconto. Fica a um quarteirão de distância do centro de Lençóis. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Lençóis
Mirante de Lençois
Pousada Tatu do Bem
Nº 8 de 62 em Lençóis
125 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Corona De Pedra? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Corona De Pedra

Endereço: Rua Samuel Sales 28 | Centro, Lençóis, Bahia 46960-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Lençóis > City Center
Serviços:
Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite pets Restaurante Serviço de traslado Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 45 de 62 pousadas em Lençóis
Faixa de preço: R$ 201 - R$ 269 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Pousada Corona De Pedra 2.5*
Número de quartos: 11
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
No centro de Lençóis, a Pousada Corona de Pedra é como a segunda casa de muitos turistas da Chapada Diamantina há mais de 15 anos. As acomodações estão divididas em apartamentos para todos os públicos - solteiro, casal, família e amigos. No andar superior e nas varandas, você disfruta de uma vista inesquecível das montanhas. E, no espaço multiuso, aproveita momentos relaxantes no balanço da rede, bar e restaurante, além de provar as delícias do café da manhã. Depois de apreciar as maravilhas da Chapada Diamantina, nada melhor que recarregar as baterias e sentir-se em casa, degustando um bom vinho, cerveja gelada e delícias gastronômicas na companhia dos anfitriões Thalita e Florestano. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, HOTEL URBANO e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Corona De Pedra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Corona De Pedra Lençóis, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?