Publicada 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Pousada legal, a dona é muito gente boa. Cama confortável, quarto limpo. O café da manhã tbm é bom. Tem piscina, banheiro privativo. Perto do centro. Da pra fazer tudo andando, sem precisar de carro. Preço bom tbm. Vi muitas pousadas perto dessa que não ofereciam as vantagens que a Corona tem é o preço era mais alto. Vale a pena.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada mudou de local. Antes era num casarão, agora esta na antiga "buena sorte".
A localização é central.
Mas o predio é antigo, sem manutenção, limpeza precária ( tem várias baratinhas andando). Ar condicionado bi polar e um ventilador de teto mt barulhento.
Impossivel de ligar.
Nao trocaram as toalhas sujas apos 2.dias (tivemos q.pedir na recepção). Limpeza mt precária.
Café da manhã com algumas frutas inteiras.. bolos nada apetitoso e no dia da folga da cozinheira, não tem tapioca.
Pelo preço cobrado, há mts outros na cidade.
Salvou o bom colchão e travesseiros.
Mas não recomendo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Fomos numa excursão com a Anselmo Turismo que nos instalou num quarto nessa pousada. Esperávamos muito menos ( eu e minha esposa) de uma pousada, mas nos surpreendemos com a estrutura. Quartos limpos, com ar condicionado, Wi-Fi satisfatória. Ficamos no quarto n°12, com uma janela e varandinha ótima e vista para a piscina do hotel. Os funcionários são muito atenciosos e atentos, principalmente o dono dá Pousada, um italiano muito simpático. O hotel mudou de localização recentemente. Vinculado ao hotel tem o restaurante Corona de Pedra. Hóspedes tem 10% de desconto. Fica a um quarteirão de distância do centro de Lençóis. Voltaria com certeza!

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de abril de 2017

Fiz uma reserva por telefone nessa pousada para o feriado do dia 21/04, porém quando já estava a caminho do banco para fazer o depósito, uma suposta ''gerente'' me ligou dizendo que o ''atendente'' tinha se enganado nos valores, daí ela me passou um valor maior do que o que já tinha combinado, total falta de profissionalismo, óbvio que não aceitei e cancelei a reserva, tive o maior transtorno pois já tinha dispensado outras pousadas, a gerente ainda veio me oferecer pizza para amenizar o erro deles, resumindo: desisti da pousada , pois se uma pousada não tem comprometimento em uma simples reserva, imagine as outras coisas.

Dica de quarto: Nenhum pois não fiquei
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio, Dona fantástica, alegre, atenciosa. Recepcionista Sheila nota 10. Café ótimo. Nada para reclamar, voltaria mil vez... fds super em paz!!! Quartos da parte do restaurante amplos, banheiros amplos e mimosos!! Cada detalhe do lugar feito com muito carinho... até a escolha da música do café!!!Recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2017