“Almoço ”

O Mirandes
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Posta mirandesa 5 estrelas!
Almoço muito bem confeccionado e funcionários muito simpáticos.
Recomendo!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em noite de véspera de feriado, e de visita a Miranda do Douro, resolvemos escolher o Mirandês para jantar. Já tinha lido que não tinha multibanco e fomos prevenidos (embora ache que um restaurante com este tipo de movimento devesse ter este tipo de pagamento). Pedimos a posta mirandesa e estava divinal. A carne para além de muito tenra estava cozinhada na perfeição. Dos acompanhamentos (batata frita, arroz, couve e batata a murro) destacavam-se as couves salteadas. Para sobremesa escolhemos torta de laranja que estava satisfatória. O atendimento não foi o mais simpático, mas foi melhorando até ao final da refeição. Carta de vinhos variada.

Publicada 19 de abril de 2018

Restaurante simpático com um ambiente familiar.
Comida bem confecionada e tem uma boa escolha de vinhos.
Tendo em conta a época do ano (Inverno), e ter feito muito frio, está-se bem na sala de refeição.
Pode melhorar no atendimento.

Publicada 18 de abril de 2018

Excelente serviço. Fomos sem saber bem onde comer até que decidimos ir ao tripadvisor. Vimos as fotografias e pareceu agradável. Os meus pais comeram posta à mirandesa e acharam que estava excelente. A mesma não era dura, muito pelo contrario e muito bem servida. Eu comi frango no churrasco que tambem se encontrava bem servido e com bons molhos.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel turismo recebeu-nos às 21.30 e ligou ao Mirandês para esperar por nós.
Sem qualquer problema ou proximidade da hora de fecho fomos bem servidos e com calma necessárias. A carne Posta era tenra e grelhada médio termo. Após servir foi-me perguntado se queria que passasse mais.

Os viajantes que viram O Mirandes, também viram

Miranda do Douro, Distrito de Bragança

Já visitou O Mirandes? Compartilhe suas experiências!