“Ótima opção”

Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Cozinha local, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 22 de março de 2018

Fica bem no centro, comida muito boa, vinhos bons apesar de caros, boa carta de sobremesas. Os funcionários são muito gentis.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos sem nenhuma indicação a este restaurante e fomos bem surpreendidos! Desde a entrada até a sobremesa super bem elaborados e com produtos frescos e toscanos!
Carta de vinhos incrível que pelo tamanho parece mesmo uma bíblia! Na dúvida, vá de brunello ou algum da região.
Ambiente rústico e familiar, voltaria sem dúvidas!

Avaliou em 27 de setembro de 2017

Muito bom restaurante, atendimento simples, direto e eficaz, comida muito bem confeccionada e saborosa, sem frescura, realçando os produtos da terra.
Excelente carta de vinhos.
Teve a gentileza de nos deixar compartilhar pratos, não para economizar, para conhecer um pouco mais da sua cozinha.
Para mim a melhor opção em Montalcino, se quiser com dois lances de escada sair do burburinho dos turistas e se integrar no sitio desta terra. Vá com calma e desfrute.

Avaliou em 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Me apaixonei por esse lugar, bem tradicional, familiar, rústico e com uma grande preocupação em entregar uma culinária de qualidade. A garçonete que nos atendeu era filha do dono, e foi criada naquela pequena cidade, uma pessoa encantadora, tornou nosso almoço mais agradável ainda.

Avaliou em 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos, excelente comida com preços convidativos e a "carta"
de vinhos está mais para uma bíblia pelo tamanho. Recomendo

Os viajantes que viram Ristorante Taverna del Grappolo Blu, também viram

Montalcino, Província de Siena

Já visitou Ristorante Taverna del Grappolo Blu? Compartilhe suas experiências!