“Excepcional custo benefício ”
Avaliação sobre Il Moro

Il Moro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pelo preço cobrado é o melhor restaurante de Montalcino.Verdadeira comida italiana sem gourmetização.Carne no ponto certo e massa ...a massa e o serviço impecável.

RistoranteilMor... M, Direttore do(a) Il Moro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de maio de 2018

:) Olá, obrigado por escolher o Ristorante il Moro, espero que tenha sido uma boa experiência, um grande olá de Montalcino

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é simples, porém não se engane, é ótimo! Possui um atendimento perfeito (Alessandro, muito obrigado pela simpatia e cordialidade!), tem um custo beneficio excelente e a comida é farta e deliciosa!
Pedimos um menu degustação que serviria facilmente 3 pessoas: 2 tipos de entrada, 2 tipos de massa, 2 tipos de carne e sobremesa típica da região, além de 2 taças de vinho da casa, 2 taças de Rosso e 2 de Brunello (servido algumas vezes), tudo por menos de 40 euros o casal. E ao mais importante: tudo realmente muito bom.
O restaurante também tem uma pequena varanda com uma linda vista.
Difícil encontrar algo igual.

RistoranteilMor... M, Direttore do(a) Il Moro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Este é um lacole muito antigo, é importante para nós que as nossas tradições sejam apreciadas, espero que nos vejamos novamente com outros menus e empresas :)

uma grande saudação de Montalcino

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente simples porem com um atendimento fantástico.
Alessandro, o proprietário nos agradava a todo momento trazendo degustações de vinho e outros pratos tradicionais da culinária Toscana.
Ficamos 4 dias em Montalcino e em 3 deles jantamos no il Moro.
Os melhores momentos que passamos na nossa viagem a Itália.
Uma feliz surpresa!!

RistoranteilMor... M, Direttore do(a) Il Moro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

:) obrigado pela bela revisão, espero que volte em breve para encontrar a Toscana e Montalcino, um grande abraço de Montalcino

Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Entramos neste restaurante pois gostamos do cardapio, sem esperar grande coisa. Entramos e nos deparamos com uma lareira e uma vista magnifica. Assim, pedimos o vinho da casa, que é muito bom por sinal, uma massa com trufas e um porco com molho de vinho, tudo delicioso. Estavamos super felizes e achando tudo delicioso quando Alexandro, nos ofereceu uma degustação de um vinho rosso de montalcino com e um prato típico daquela regiao que é uma polenta com carne ao molho, deliciosa. Como se não bastasse, ele ainda nos ofereceu um brunelo (foi a primeira vez que provamos esse vinho tão falado da Itália e por isso marcou muito), um biscoito típico da região e uma grappa de brunelo, uma bebida destilada bem forte, famosa por lá. Alessandro, nao poderia ter sido mais gentil conosco, foi uma experiência deliciosa ter conhecido esse restaurante, foi um momento muito feliz! Recomendo muito!

RistoranteilMor... M, Direttore do(a) Il Moro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de janeiro de 2018

Todos os visitantes são um convidado bem-vindo, este é um antigo local, estou muito feliz por ter sido uma boa experiência, obrigado por ter dedicado o tempo para escrever esta bela revisão.
Obrigado por escolher o restaurante Il Moro para o seu almoço em Montalcino.

Até logo

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Vimos na porta um selo de qualidade do tripadvisor e decidimos entrar pelo custo/benefício e pela vista maravilhosa. Eu e minha esposa pedimos um prato cada (ela uma massa com creme de trufa e eu uma bisteca de porco no vinho tinto), para acompanhar, pedimos o vinho da casa (jovem e fácil de beber).

Ao pedirmos a conta, fomos surpreendidos!! Alesandro, gentilmente nos ofereceu uma carne de panela com polenta e duas degustações de vinho (um rosso e um brunello de montalcino), mas ainda não havia trazido a conta, insistimos e mais uma surpresa!!! Biscoito da casa, vin santo e um digestivo!! Enfim, um lugar para ficar guardado na memória (e no coração!)

Obrigado pela maravilhosa revisão, espero que você volte rapidamente a visitar a Itália e, especialmente, Montalcino, é sempre um prazer para mim cuidar dos nossos convidados.

Até logo

Os viajantes que viram Il Moro, também viram

Sant'Angelo in Colle, Montalcino

Montalcino, Província de Siena

Já visitou Il Moro? Compartilhe suas experiências!