SI Montalcino Hotel & Restaurant(Montalcino)(Ótimo preço!)
Le Ragnaie(Montalcino)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel dei Capitani(Montalcino)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Piombaia -Crocina(Montalcino)(Ótimo preço!)
  • Piscina
B&B da Idolina(Montalcino)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
La Locanda di Montisi(San Giovanni d'Asso)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Avaliou em 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Emocionante se hospedar neste hotel! O lugar é lindo e encantador!!!
Os quartos são luxuosos, enormes, imponentes e muito confortáveis.
Os dois restaurantes são excelentes! Um bastante sofisticado e outro informal e mais aconchegante!
A vista é belíssima.
A academia de ginastica é pequena porem completa.
O spa é um luxo.
O tour de degustação de vinhos é ótimo ( se puder agende com antecedência para poder escolher o melhor horário).
Aproveite a piscina a tarde, relaxe e desfrute do sol da toscana!

Hospedou-se em: setembro de 2016
DavideBertilaccio, General Manager do(a) Rosewood Castiglion Del Bosco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de abril de 2017

Dear Claudia G,

thank you so much for taking the time to share such a beautiful review on Tripadvisor!

It is incredibly rewarding to learn that you have enjoyed so much your Rosewood Castiglion del Bosco experience.

We all look forward to welcoming you back soon to the heart of Tuscany.

Best regards,

Avaliou em 15 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Mais uma das propriedades da família Ferragamo, o hotel está localizado num antigo "borgo" , uma espécie de vila mediaval e é simplesmente divino. É impressionante como nada escapou ao projeto detalhista dos proprietarios...até o controle remoto e a TV ficam em molduras de couro. Tudo confortabilissimo! O hotel era tão maravilhoso que desistimos de sair para conhecer outras viniculas da região para nos concentrarmos em aproveitar todas as atividades oferecidas no Castiglion del Bosco. Fizemos um pic nic, visitamos a vinicula, tivemos aula de astronomia, aproveitamos o spa e a piscina. Não existe um senão. A experiência inteira foi incrível. A equipe preparada e super delicada. Amamos e vamos voltar com certeza em outra oportunidade com nosso filho, pois o hotel também tem toda uma programação para criança. A melhor época de visitar é final da primavera e em outubro, na época da colheita, onde se pode ver a vinicula funcionando.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
DavideBertilaccio, General Manager do(a) Rosewood Castiglion Del Bosco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2016

Prezada Melina V,

Agradecemos imenso por ter deixado um comentário tao emocionante!

É uma grande recompensa saber quanto a sua experiência no nosso hotel possa ter sido tão memorável e o quanto apreciou o serviço e experiências que lhe foram oferecidas.
Teremos um enorme prazer em voltar a vê-los, a si e à sua família, aqui em Rosewood Castiglion del Bosco.

Tê-los de volta no Outono seria o momento perfeito para poderem viver a melhor temporada da região e poder provar as melhores comidas e ter experiências ligadas à tradição do vinho que são únicas.

+39 338 7903406

Avaliou em 5 de junho de 2016 via dispositivo móvel

O que mais me impressionou foi o atendimento impecável dos funcionários. Todos extremamente gentis, preparados e organizados. O café da manhã é muito bem servido, bem como os restaurantes que servem as demais refeições. A limpeza e arrumação do quarto são muito bem feitas. A estrutura do hotel é admirável, assim como os passeios organizados por eles. Certamente recomendo para casais e famílias que desejam ser bem atendidos e ter um tempo de descanso e lazer.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
DavideBertilaccio, General Manager do(a) Rosewood Castiglion Del Bosco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2016

Prezada veronicapfps,

Obrigada por ter escrito um comentário tão emocionante.

Todos os dias fazemos o nosso melhor para preservar a beleza natural e autenticidade deste lugar, por forma a melhorar constantemente a experiência do cliente. Alegra-me que tenha gostado da sua experiência Toscana.

É muito recompensador ler que apreciou tanto o profissionalismo e entusiasmo da nossa equipe.

Espero que tenhamos uma nova oportunidade de a ter de volta na nossa bonita região!

+39 338 7903406

Avaliou em 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Não existem palavras para descrever a experiência que é estar nesse lugar de sonhos! Tudo é impecável e belo! Quero muito retornar.
Esse hotel é perfeito para casais em lua de mel. Cada apartamento possui decoração exclusiva e varanda privativa. A vista da piscina é espetacular.

Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Massimiliano_Puglisi, General Manager do(a) Rosewood Castiglion Del Bosco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2016

Prezado Marcus J,

Obrigada por ter escrito um comentário tão emocionante.

É um prazer ouvir que teve uma experiência tão incrível em pleno coração da Toscana, aproveitando dos nossos quartos, panoramas impressionantes e atmosfera mágica.

Será um prazer voltar a ter-vos aqui em Rosewood Castiglion del Bosco para uma nova experiência memorável.

Massimiliano Puglisi
massimiliano.puglisi@rosewoodhotels.com
+39 3452727771

Avaliou em 2 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos nesse hotel por 3 dias durante a nossa lua de mel e posso garantir que foi o ponto máximo da viagem. Todos os funcionários fazem questão de te chamar pelo nome e fazem de tudo para voce se sentir bem. Os quartos são espaçosos (os maiores que já vi) e fica dentro de uma vinícola! A comida no hotel é fantástica e eu voltaria para lá com certeza!

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois