Locanda Demetra & Cooking School Restaurant
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente impressionante! Adoramos tudo, da entrada aos pratos, "primi", "secundi ", e as sobremesas.
Esvolhemos o "tasting menu", foi incrivel.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Escolhemos esse restaurante para almoçar enquanto estávamos visitando Montalcino.

Chegamos por volta de 12:00 e o restaurante ainda não estava aberto, mesmo assim fomos convidados para entrar e nos explicaram que abririam as 13:00 porque ali também funciona uma escola de cozinha.

Fomos atendidos pelo Alessandro, que nos atendeu muito bem. Pelo que percebi, também é ele quem cozinha.

Pedimos um ravióli que estava delicioso e um bolo de chocolate e um tiramisu de sobremesa, ambos também deliciosos. Eles utilizam alimentos plantados no terreno para para fazer os pratos.

Mais do que um almoço, foi uma grande experiência.

Vale muito a visita.

Avaliou em 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma palavra para definir este restaurante: MAGISTRAL!!! Excepcional, um atendimento maravilhoso, uma vista linda da Toscana é uma comida dos sonhos! Indico de coração!

Avaliou em 14 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Otimo restaurante!!
Menu degustação de 5 pratos muito farto e saborado!! Ingredientes orgânicos!!
40 euros por pessoa!!

Avaliou em 8 de agosto de 2017

Desde o momento da reserva fui extremamente bem atendido pelo Alessandro, que juntamente com sua esposa nos trataram como verdadeiros amigos. Chegamos nesse local pitoresco de bela vista e decoração e fomos calorosamente recebidos. Antes de fazermos o pedido que foi o menu degustação, nos foi dado uma entradinha de cortesia que estava muito boa, porém não tirei fotos devido a só me lembrar disso após tê-la devorado. Pedimos um brunello que estava muito saboroso e que evoluiu muito bem em taça, fomos apreciando a belíssima vista enquanto aguardávamos os pratos. Quando serviram a entrada explicaram pacientemente cada componente, seu preparo e demais detalhes, havia sopa, uma burrata caprese, salada e carpaccio todos extremamente saborosos, exceto a salada que estava realmente muito, muito amarga, sinceramente acho que algo estava errado com a salada. Em seguida veio a primeira massa que foi um ravioli acompanhado de lagostim e tomates. Detalhe que por mais incrível e elaborado que fossem todos os pratos, o que mais despertou meu paladar foi esse tomate amarelo, melhor do que todos os molhos de tomate que já havia provado antes, essa frutinha colhida no quintal do restaurante ficará guardada na minha memória por muito tempo. O prato seguinte foi uma massa com ragu de porco, que para não fugir à regra estava ótima. Quanto aos pratos principais, eu fiquei com o peixe assado e minha esposa com o medalhão de porco, tive que provar ambos é claro! Confesso que preferi o porco pois sou apaixonado por essa carne, mas o peixe estava muito bem apresentado e saboroso. O trio de sobremesas estava muito bom, principalmente a torta, se pudesse escolher teria pedido somente ela. Em resumo pudemos relaxar, curtir a paisagem, um bom vinho e sem pressa pedir a conta. O Alessandro ainda nos deu ótimas dicas de locais para visitar: uma linda abadia com arquitetura de influência francesa, uma gelateria no centro e uma enoteca onde pude comprar ótimos vinhos. Esse texto não é só uma avaliação mas também um agradecimento.

Os viajantes que viram Locanda Demetra & Cooking School Restaurant, também viram

Montepulciano, Província de Siena

Pienza, Província de Siena
Montalcino, Província de Siena

Já visitou Locanda Demetra & Cooking School Restaurant? Compartilhe suas experiências!